TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

HOMENAGEM A NOSSA AMIGA DE VIAGEM QUE SE FOI: WANDA




Nossa amiga querida, hoje você partiu, foi encontrar Aquele a quem sempre amou verdadeiramente, Nosso Deus querido, hoje você com certeza entrou na mansão do Senhor, e nos deixou sua alegria, seu sorriso, sua voz que todos os domingos estava na igreja fazendo leituras, quantas vezes nos encontramos no colégio de meu anjo, pois sua neta que você tanto amava e cuidava como filha estudava lá, e nossas viagens, você nos fará muita falta querida amiga, sempre sentada no primeiro banco com a Catarina, aqui fica nossa saudade, minha e de toda a turma da viagem, fica nosso Adeus, nestas duas fotos onde estávamos brincando dentro do ônibus, você estava sendo coroada de Miss Ui Ui Ui, e na outra vestida com uma fantasia, nos divertiu muito com sua alegria, você sempre estava caminhando ao lado de Deus, e suas últimas palavras para mim quando eu fui te ver no hospital foi: EU VEJO VOCÊ , enquanto segurava forte minha mão, eu sei amiga que você está muito feliz, em um jardim cheio de flores e anjos, e nós iremos ficar aqui, chorando de saudades, mas com a certeza de um reencontro em breve, onde todos que acreditam em Deus e tem fé verdadeira, sabe que chegarão, ao outro lado do rio, onde nunca mais haverá dor ou choro, apenas alegria e amor. Até Breve amiga querida, até breve.

0 comentários:

Postar um comentário