TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

MINHA HOMENAGEM AO MEU PAI QUE ANIVERSARIA NO DIA DE HOJE







Meu pai querido que passou momentos muito difíceis a pouco tempo atrás com a retirada de um câncer no rim, hoje está completando mais um ano de vida e é claro que eu não posso deixar de fazer uma homenagem ao meu pai querido e abro um espaço aqui para pedir aos filhos que sempre valorizem seus pais, que nunca deixem de dizer o quantos os amam, que os respeitem em sua velhice e levem muito amor para eles, que tenham paciência em escutar suas histórias que são contadas e recontadas diversas vezes, quando eles precisam mais dos seus filhos é quando os filhos mais se ausentam, um dia iremos envelhecer também, e precisaremos de alguém, então se você ainda tem pai e mãe, não deixem de dar um grande valor para eles, vamos amá-los e respeitá-los em sua grande sabedoria e deixo minho homenagem ao meu pai neste dia de hoje:



HOMENAGEM DA FILHA IVONETE PARA SEU PAI VALENTIM- Papai, tenho tanto a lhe agradecer por tudo o que o Senhor já fez por nós, quantas noites perdidas por seus filhos, quanto trabalho para nos dar um futuro melhor, que sorte em termos um pai tão maravilhoso quanto o Senhor, obrigada pelo grande avô que foi do meu anjinho, ele te amava e te admirava muito, como este avô foi maravilhoso para este neto, nós sabemos que foi ele que veio te visitar no hospital e colocou a mão em você e disse que estava na hora de ir embora, hoje ele é luz e proteção para nós, temos um anjo muito poderoso no céu a interceder pelas pessoas que precisam aqui na terra, no ano passado ele te deu os parabéns, mas neste ano ele te manda chuva de bençãos do céu, e nós aqui da terra te desejamos muitas felicidades e muitos anos de vida ao nosso lado, você mereçe ser muito feliz, mereçe pelo pai presente que é e pelo avô maravilhoso, obrigada papai, por tudo, que Deus e nosso Anjo Gabriel continue te iluminando do céu, seguindo junto com você nesta estrada que ainda iremos percorrer aqui na terra, e um dia nos encontraremos todos na vida eterna com nosso anjo, onde nunca mais iremos nos separar, onde não haverá choro de dor e de saudade, onde só terá flores e estrelas, Feliz Aniversário paizinho querido, estamos aqui, distante, mas perto em pensamento e coração, conte sempre comigo para o que der e vier, eu aqui na terra e o Biel lá do céu.



Te amo muito, nós te amamos muito.

0 comentários:

Postar um comentário