TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

SONHO DE UMA AMIGA MUITO QUERIDA- LUANDA




É impressionante a quantidade de pessoas que sonham com meu anjo, engraçado que eu penso nele 24 horas por dia e não sonho mais, os sonhos que eu tive eu já coloquei neste blog, mas vou postar o sonho desta amiga que é irmã de um dos melhores amigos do Gabriel, ele estava sempre em casa e até viajamos juntos com ele já, o Gabriel tinha amigos maravilhosos e ele e o Taigoro estavam sempre juntos, ontem esta irmã linda do Taigoro veio me contar emocionada o sonho que teve com ele e compartilho com vocês agora., obrigada querida amiga por sua emoção e seu choro contido quando veio conversar comigo, tenho certeza de que você terá maravilhosas notícias em breve.




SONHO DE LUANDA: Na terça feira dia 02.02.2010 tive um sonho muito especial.Em meu sonho me via em uma sala de cirurgia e perguntava a minha mãe: onde está o meu filho? ela disse: esta na incubadora. Eu desesperada saí correndo atrás do meu filho. Ao chegar no local vi um menino todo de brando com as mãos encima da cabeça de meu bebê e quando cheguei perto era o Gabriel, fiquei surpresa e perguntei o que ele estava fazendo e ele respondeu: - Vim aqui abençoar seu filho... Ao ouvir aquelas palavras , me emocionei muito e começei a chorar. E perguntei para ele: onde estas morando? E ele respondeu:em um lugar muito distante. ao lado dele vi uma mulher e uma menina, ambas loiras e estavam vestidas de branco... e um rapaz branco com cabelos pretos também vestido de branco e a moça me dizia: - nós estamos morando em um lugar muito distante e melhor, em outro mundo. E eu perguntei para o Gabriel: Gabriel quem são? E ele respondeu: minha mãe, meu pai e minha irmã. Eu voltei meus olhos em meu bebê, quando voltei eles caminhavam no corredor e sumiam em um clarão..Pela manhã eu acordei chorando tanto e ao meu tempo feliz... e no dia seguite o meu irmão que era muito amigo do Gabriel tinha recebido a noticia que tinha passado para próxima fase do vestibular daqui de Belém - UFPA...Muito obrigado Gabriel tenho certeza que esse sonho significa uma coisa muito boa na minha vida... Muito obrigada por abençoar minha familia...

0 comentários:

Postar um comentário