TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

AGORA, O LIVRO TAMBÉM PODE SER COMPRADO NO SITE DO AMAZON.COM

Mais uma coisa boa para a divulgação do livro, agora ele pode ser comprado também pelo site do amazon.com, que é o maior site de vendas de livros no mundo, mas é melhor para pessoas que moram fora do Brasil porque é em Dólar, mas agora temos mais uma opção, o site da editora: www.biblioteca24x7.com.br e clicar no livro que está em lançamentos, e o site do amazon.com, é só colocar o nome do livro no lugar onde pesquisamos e clicar go, aí vai dar direto no livro. Quero aproveitar e dizer que hoje fui conhecer aqui em São Paulo minha editora que ainda não conhecia, e gostei muito da organização e de toda a equipe, agradecer a Erika e Elan por me receberem tão bem, gostei muito de conversar com vocês. No mais meus amigos, amanhã recebo os resultados de meus exames e manterei meus seguidores informados, na verdade fiz amigos maravilhosos através do blog e cada comentário que recebo, leio todos com o maior carinho e aprendo com eles, é muito bom podermos compartilhar de nossa dor neste cantinho. Obrigada a todos por me acompanharem neste blog e contem comigo, sempre.

0 comentários:

Postar um comentário