TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 22 de junho de 2010

NOTÍCIAS DE SÃO PAULO

Olá, estou em São Paulo novamente com minha irmã a tratamento médico e tenho algumas notícias: para mulheres que tem medo de fazer uma pulsão na mama para fazer biópsia, não tenham mais medo, hoje eu fiz uma, pois apareceu um nódulo na mama esquerda, os médicos acham que não é nada, apenas um nódulo de gordura, mas pediram a pulsão e eu fui com medo das agulhas, mas foi bem tranquilo, não doeu nada, então se você conhece alguma mulher que esteja com medo de fazer a pulsão, podem tranquilizá-las, é um procedimento sem dor, agora vou esperar a resposta para quinta-feira, no mais queria dizer que passei muito mal e pensei que ia morrer ontem, estava com uma dor no braço muito forte desde o dia que vim de Belém, e quando cheguei aqui precisei ir para a emergência e tomei alguns medicamentos fortes e começei a passar mal, me deu uma grande tontura e muito vômito, fiquei internada um dia e uma noite e não conseguia andar, apenas em cadeira de rodas, não conseguia fazer os exames, pois toda hora estava vomitando, mas Deus foi maior, e ainda não era minha hora, hoje estou melhor, já estou no hotel e ainda continuo a fazer meus exames a partir de amanhã, quando eu estava dopada e passando mal, me deu uma crise danada de choro e minha irmã ficou ao meu lado o tempo todo, pensei tanto em meu anjo, pensei que não pude salvá-lo, que não posso mais viver sem ele, que não fui uma boa mãe, enfim, todos os pensamentos ruíns e irracionais vieram a minha mente, mas hoje quando fui dar um livro de presente para nosso anjo da guarda do Hospital, Dr. Torloni, ele me deu a maior força para fazer um trabalho junto ao Hospital e se a direção concordar, doarei a renda de meu livro que for vendido em São Paulo para a ala das crianças do Hospital do câncer daqui, são milhares de crianças que passam poraqui diariamente, então estou negociando isto, e no Paraná também estou negociando um lindo lançamento agora em Julho e parece que vai dar certo doar a renda para crianças pobres que aprendem música em uma banda, são muitas crianças também , crianças carentes que precisam de instrumentos e da escola, e em Icoaraci onde farei o lançamento em Setembro, vamos doar para um abrigo, é uma associação que fui visitar e fiquei muito emocionada, no tapanã, o abrigo da tia Socorro, uma pessoa única, daquelas raras, que Deus coloca na terra, ela tem 43 crianças que moram com ela, e são crianças em situação de risco, precisam muito de ajuda, ela tem o apoio do conselho tutelar, tem psicóloga voluntária, dentista voluntário, enfim, ela depende de voluntários, é um lugar de muito amor, quando chegar perto do lançamento darei mais detalhes para vocês, mas quero dizer que este trabalho está sendo muito bom para minha vida, ver crianças que precisam e eu posso ajudar um pouquinho, parar de pensar um pouco em mim para pensar no outro, isto engrandece qualquer coração e meu filho com certeza está feliz vendo a mãe dele tentando desesperadamente sobreviver. Quero pedir perdão ao meu filho e aos meus seguidores que me acompanham por ter sido fraca enquanto estava sofrendo tanto ontem, fraca por pensar que não seria digna de ser mãe de um menino tão especial quanto foi o meu, fraca por pensar que a morte seria o caminho mais fácil para tanto sofrimento, agora eu tenho um compromisso com meu filho e com vocês, divulgar o livro e fazer dele uma corrente do bem, onde quem sabe em algum dia em cada cidade do Brasil uma instituição estará sendo ajudada pelo meu filho que já se foi. Perdão meus amigos e bola para frente, hoje estou melhor e sei que Deus cuidará de cada passo meu, que ele me guia, me ilumina e está comigo em todos os momentos de minha vida, que Deus enxuga minhas lágrimas e me faz levantar. Eu te amo, meu Deus querido, eu te amo, Nossa Senhora e amo minha vida.

1 comentários:

Rebeca Coimbra disse...

Doar a instituições do câncer infantil é muito bom, é maravilhoso...meu fliho felizmente tinha convenio e estava em um ótimo hospital..mas ter cancer e nao ter convenio, estabilidade com certeza torna o tratamento e umapossivel cura algo muito mais dificil..
Fico mto feliz em saber que crianças q sofrem tanto com esta maldita doença irao ser ajudadas!!! beijos...

Postar um comentário