TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

SONHEI COM MEU ANJO GABRIEL ESTA NOITE




Gosto de colocar aqui todos os meus sonhos, e esta noite sonhei com meu anjo novamente, eu amo sonhar com ele, eu acho que são os únicos encontros que temos juntos, esta noite estava bem tocada, porque ontem entrei pela primeira vez depois que vendemos, na casa onde morávamos juntos, fui visitar a nova moradora de lá que por sinal é uma pessoa maravilhosa, mas quando cheguei em frente da casa e quando entrei me deu uma grande tristeza e chorei, não me contive, é muita dor, ficava imaginando ele descendo as escadas, com aquele lindo sorriso que eu me desmanchava toda, enfim, quando foi à noite sonhei e deixo mais uma vez meu sonho aqui registrado: SONHO DA MÃE IVONETE: Eu estava indo para um restaurante com minha irmã, minha amiga Marta e tinha outras pessoa que não me recordo, aí quando sentei, vi o Gabriel do lado que não lembro se foi da minha irmã ou da amiga Marta, ele estava com os olhos muito triste, aí começei a conversar com ele, e minha irmã disse que era para eu parar porque não tinha ninguém lá, eu estava ficando louca, só eu podia vê-lo, mas aí saí da mesa e fui para outro lugar com ele, quando me sentei, coloquei ele em meu colo, enchi sua buchecha de beijos e perguntei: VOCÊ JÁ CONHEÇEU DEUS? e ele me respondeu: SIM MAMÃE, e eu disse: ELE É BOM MESMO? e ele respondeu: ELE É MARAVILHOSO, e o sonho acabou. Achei um sonho bastante significativo novamente, como outros que eu tive, também pude beijar meu filho, mas acordei com o coração muito triste, a falta é muito grande e a tristeza bate fundo no coração, e então eu digo: Meu Deus, me ensine a viver sem meu filho, ainda não consigo, me ensine meu Deus, ilumine meus caminhos, preciso do Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário