TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 8 de junho de 2010

FESTA JUNINA, E ONDE ESTÁ MEU MENINO ADOLESCENTE?







Desde pequeno eu sentia uma grande alegria em vestir meu anjo para datas especiais, sempre tinha festas no colégio dele e é tão gostoso uma mãe ver seu filho se apresentando, acho tão bonito os pais coruja todos tirando fotos de seus filhos quando eles aparecem, é um mais coruja que outro, é muito legal esta sensação de orgulho dos nossos filhos, um sentimento que nunca mais irei sentir, aqui vai uma dica para os papais: Os filhos apesar de não falarem se sentem muito importantes fazendo uma apresentação e seus pais estarem lá para ver, e eu vejo que nos colégios a grande maioria que aparece para estas festinhas são as mães, então papais, deixem um pouco o trabalho ou o comodismo de ficar em casa e não deixem passar a oportunidade de ver seus filhos se apresentando para vocês, eu amava ir na escola torcer por ele em todos os eventos, eu sinto muita falta disto, é um vazio tão grande não ver mais meu menino fazendo apresentações. Restam agora, apenas algumas fotos de momentos que nunca mais voltarão.

1 comentários:

Rebeca Coimbra disse...

Sinto o mesmo que vc...vejo outras mães se organizando para ir as festinhas, vendo as roupas tradicionais ...e fico me lembrando de quando era eu com meu anjinho..colocando a roupa nele, fazendo o bigodinho com lápis de olho...comprando o chapeu de palha e pintando o seu dente..Que saudades..as pessoas nao dao valor a esses momentos..so querm perde sabe a real importancia deles...bjss perdi meu filho a quase sete meses, ele tinha 5 anos e 9 meses..foi de CA..tb tenho um blog...http://rebecacoimbra.blogspot.com/ beijosss força para nós!!!

Postar um comentário