TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 29 de junho de 2010

FUI PARA APARECIDA DO NORTE, FREI GALVÃO E CANÇÃO NOVA












No dia 26 agora, sabádo, fizemos um circuito religioso, estávamos em 12 pessoas, e passei momentos inesquecíveis ao lado de pessoas tão maravilhosas, fomos para Aparecida do Norte e cheguei a dar até uma entrevista para a TV Aparecida falando de meu livro, me emocionei e acabei chorando um pouco, mas acho que ficou bom, também fui conheçer o lugar onde FREI Galvão foi enterrado, em sua igrejinha onde pregava, ganhamos as pílulas poderosas de Frei Galvão e pude conhecer um pouco sua linda história de vida, e conheci a Canção Nova, e fiquei maravilhada, um lugar muito santo, que começou bem pequeno e hoje é um lugar grandioso, onde se vê tantas pessoas de fé, de coragem, de amor e dedicação ao próximo. Valeu pela viagem, consegui abençoar o livro mais uma vez, desta vez, abençoado por um padre de Aparecida do Norte que no final da missa abençoa todos os objetos levados pelos cristãos. Quando entrei na sala dos milagres, vi tantos objetos e depoimentos de pessoas que receberam milagres, que não tem como não acreditar nos milagres. Meu filho não recebeu o milagre da cura, mas como disse uma vez aqui, eu acho que ele recebeu o milagre de 12 anos de vida nesta terra, 12 anos como anjo da terra e hoje é um anjo do céu, o importante é não deixar de acreditar em Deus, em um Deus maravilhoso que nos ama muito e nos quer ver felizes, é só acreditar , confiar, confiar sempre.

0 comentários:

Postar um comentário