TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

MEU LIVRO FOI PUBLICADO- UMA VITÓRIA QUE DEDICO AO MEU FILHINHO GABRIEL


PARA LER O QUE ESTÁ ESCRITO NA CONTRA CAPA É SÓ CLICAR 02 VEZES NA FOTO

Enfim, mais uma vitória que dedico inteiramente ao meu filho querido, meu anjo Gabriel, o livro foi publicado e já está a venda no site da editora, foi um trabalho muito prazeroso e estou muito feliz, agora vem a segunda parte e a mais importante, divulgar meu trabalho, quero que todos saibam que toda a renda de meu livro será doada para instituições de caridade, já estou procurando instituições e fazendo parcerias em algumas cidades também, pretendo trabalhar nas cidades assim, encontrar uma instituição que esteje precisando muito e assim doar a renda do que for vendido na cidade para esta instituição, de preferência voltado para crianças, não será um trabalho fácil, sou uma autora nova e minha editora não vende em consignação, mas meu sonho que sonhei a alguns meses atrás e que inclusive coloquei no blog se realizou: a capa do livro saiu exatamente como no sonho, o livro também estará a venda em algumas livrarias online em breve, já estou programando um lançamento em minha cidade: Paranavaí no Paraná agora em Julho, porque estou indo para São Paulo e depois para o Paraná em breve, e o outro lançamento em minha cidade mesmo,em Belém do Pará em Agosto, vou postar para vocês a capa e a contra-capa do livro, o livro está cheio de fotos e com muitos depoimentos , acredito que ficou um lindo trabalho e que poderá ajudar muitas pessoas que estão passando por um sofrimento pela perda de alguém que amava, peço a ajuda de vocês para divulgar meu trabalho ok, o livro se encontra no site www.biblioteca24x7.com.br, e está na parte de lançamentos logo abaixo de onde está os dias de autógrafos dos autores, é só clicar que abre a página do livro, desde já agradeço a todos e espero que gostem da leitura.

7 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Ivonete, parabéns amiga!
Ficou linda a capa do livro fico muito feliz por esta realização sua. Lembra uma vez que escrevi para você que através do seu blog seu filho continuava vivo, porque foi através do blog que conheci sua história e agora com o livro com certeza você vai ajudar muitos pais que estão chorando pela morte de um filho. Apesar de sua história de vida ser triste, com a sua força de viver você é um exemplo de superação. Com certeza a morte do Gabriel não será em vão.
Sei que não é fácil perder um filho amado, pois a dor da ausência é eterna ainda que ele esteja no ventre, dói demais.
Espero poder adquirir um livro seu autografado, faço questão hein!!!
Qualquer coisa você me envia por SEDEX, que eu acerto por aqui.
Beijos
Cecylia
Obs. vou colocar já no meu blog o link para divulgar seu livro
www.perdimeubebe.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns minha amiga "guerreira", quero ter o seu livro para ler e me espelhar em vc sempre!
Hoje o céu está em festa!!! Seu anjo deve estar orgulhoso de vc, beijos no seu corção
Sueli Agradano

Raylson Max disse...

mesmo nao conhecendo você, mesmo não sabendo quem é você, mas fiquei comovido com sua história.
podes ter a certeza que seu filho está em um lugar bem melhor do que esse, afinal ele é um anjo.
e que você tenha êxito nesse livro. de coração.
muito obg pela sua visita ao meu perfil e que deus te der sempre forças e que siga com cabeça erguida, que o unico lugar que seu anjo nunca se vai, é o coração.
sucesso!!!

Mayara Simões disse...

Oi dona Ivonete , conhecia seu filho daí do parque vile, tenho uns tios que moram ai,
eu mexendo no orkut do meu primo, ví um recado que a senhora deixou falando do lançamento do livro, me interessei , quero comprar como faço ?
também lir seu blog , mto lindo !
DEUS te abençoe que tudo de certo na sua vida , beijos .
mayara simões , ah adicionei a senhora no orkut .

nanda disse...

OI tava lendo sua historia e do seu anjo gabriel e só tenho a falar que sinto muito,me emocionei bastante com sua historia,eu perdi meu bb ha 3 semanas estava de 4 mêses de gestação e encontrei por acaso o blog perdi meu bb,q tem me dado muita força,tenho um filho lindo de 7 anos a qual tem sido minha alegria e força pra superar a dor que sinto,jamais conseguiria imaginar como é viver sem ele por perto.
mas é como vc disse os filhos não são nosso apenas cuidamos deles para DEUS QUE VIRA BUSCA-LOS NO DIA QUE PRECISAR.
te deixo um forte abraço,sei que a dor da ausencia é pra sempre pois além de perder um bebe no ventre eu perdi minha irmã há 2 mêses e sofro muito a cada dia.espero que DEUS nos de força e nos conforte sempre.

andreia disse...

Deus é incrível...., tudo sabe e tudo vê!!..., Ele tem um proposíto maravilhoso na sua vida Ivonete..., seu livro vai ajudar muitas pessoas que vc nem conheçe..., é a DOR transformada em AMOR....., Que JESUS te abençoe a existencia.., cuide de seu coração e te ampare na sua Luz...
Beijos pra vc com todo meu carinho e meu respeito.., você é uma pessoa guerreira. Te admiro e rezo por vc!!
Andréia.
(Moro em Araguari no triangulo Mineiro).

andreia disse...

Agora quero falar do seu filho.., ele é um menino lindo...., vi as fotos.., que criança mais linda ele é. Digo é porque ele continua existindo, numa outra dimensão, mas continua sendo o seu Gabriel..., Lindo, lindo!!! E todos os sonhos que vc tem com ele nada mais são do que esncontros espirituais entre vcs dois. Deus na sua infinita misericórdia faz com que as mães que se separem dos filhos pela separaçao do corpo os encontre nos sonhos para aplacarem as dores...., vc irá sonhar muito ainda com seu anjo...,
Beijos..... Te admiro a superaçao de cada dia!!
Te desejo muita força e muita compreensão...
Andréia.

Postar um comentário