TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

OS EXAMES EM SÃO PAULO DERAM TUDO CERTO

Olá, amigos, graças a Deus minha pulsão da mama deu negativo, está tudo bem, os outros exames estão todos certos também, minha irmã vai ter que operar do útero, tem que tirar, está cheio de miomas, mas ela vai decidir quando será sua cirurgia em breve, hoje estou indo embora de São Paulo para visitar a Canção Nova e depois Aparecida do Norte, quando eu chegar no Paraná, na casa de meu pai darei notícias a vocês, confesso que ainda choro pela saudade do meu filho, é mais forte do que eu, choro todos os dias um pouco, mas é que a saudade dói muito no peito, aperta demais, saber que não tenho mais meu menino para me telefonar e dizer:( Alô mamãe, quando você vem? o que vai trazer pra mim) Não existe sentimento mais triste no mundo, saber que nunca mais verei meu filho a não ser do outro lado, quando eu me for também,
me sinto tão triste, tão só, a voz de meu anjo, o sorriso, me fazem tanta falta, meu Deus , porque não é proibido uma mãe perder um filho?

2 comentários:

Rebeca Coimbra disse...

Tb acho q deveria ser proibido uma mae perder um filho..no fundo ela vai junto com ele..o q sobra é um monte de osso e carne, um corpo vazio e cinza por dentro..pelo menos é assim q me sinto..
Beijos..Amiga

Anônimo disse...

Minha amada, você vê o quanto Deus cuida de nós e quanto ele é maravilhoso. Mas só ele sabe o que é melhor para cada um de nós seus filhos por mais que não entendamos no momento, mas lá na frente com certeza ele revelará e saberemos o real motivo de tudo. Que todas as lágrimas derramadas, sejam sempre ofertadas para glorificar Deus, para louvá-lo mesmo na dor. Que Deus te abençõe!!!! Sheila Vulcão

Postar um comentário