TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 8 de junho de 2010

NESTA NOITE NO MEU SONHO FALTAVAM CORES NO MEU ARCO-ÍRIS

Esta noite tive um sonho muito significativo, que mostrou meu estado de espírito, eu sonhei que eram 02 equipes competindo, e em uma das tarefas chamaram duas pessoas de uma equipe e duas de outra, e de uma equipe me chamaram, não lembro de ninguém conhecido no sonho, mas lembro que a tarefa era desenhar e o desenho mais bonito ganhava, eu lembro que recebi apenas 04 cores de pincéis, e eu não sei desenhar nada, mas aí comecei a desenhar em minha cartolina um arco-íris, e lembro que as outras pessoas estavam desenhando lindos desenhos e alguém me perguntou: Ivonete, você não pode desenhar um arco-íris, vai faltar cores, aí eu falei: Na hora da apresentação eu falo alguma coisa. No momento da apresentação, os jurados eram americanos e tinha uma senhora que traduzia para eles o que a gente falava e eu disse: Este arco-íris podemos comparar com nossa vida, este meu não tem todas as cores, porque nossa vida só pode brilhar quando temos vivas todas as cores em nossa vida, e cada cor significando algo ou alguém, e quem deve buscar estas cores para nosso arco-íris ser completo somos nós mesmo, ninguém pode fazer isto por nós, meu arco-íris falta cor, tem apenas 04, ainda estou correndo atrás das outras cores, não sei quando as encontrarei nem onde, mas hoje é impossível meu arco-íris brilhar, e esta é minha explicação para meu desenho. Nisto eu acordei e pensei muito sobre este sonho, e é claro que isto significa que ainda estou tentando sair do luto, pelo menos não pintei o arco-íris todo de preto, as cores estão entrando devagar, há 05 dias atrás sonhei que fazia cócegas no meu anjo, mas ele tinha uns 06 anos, e ele achava muita graça, foi apenas um sonho rápido, mas eu o via sorrindo muito, eu adorava brincar com ele mesmo já na idade que ele tinha ( 12 anos), de fazer cócegas nele, foi tão rápido este sonho, que pena, que pena...

0 comentários:

Postar um comentário