TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 29 de junho de 2010

O QUE PLANTAMOS UM DIA COLHEMOS- UM DEPOIMENTO QUE ME DEIXOU EMOCIONADA

Sempre acreditei que tudo o que plantamos, colhemos, se plantarmos amor, carinho, solidariedade, humildade, um dia colheremos os mesmos sentimentos que deixamos por esta vida afora, e quero deixar registrado um depoimento que recebi hoje em Paranavaí de uma ex- aluna de violão que por sinal tem o mesmo nome que o meu: Ivonete. O depoimento desta amiga me deixou muito comovida e nesta mesma noite que o recebi quando fui dormir agradeci muito a Deus por ter escutado o que escutei. Quando eu era mais jovem, eu dava aulas de violão nesta cidade de Paranavaí, dava aulas na igreja, em minha casa e no conservatório, tudo o que fiz e faço em minha vida, faço por amor, e esta ex-aluna que se chama Ivonete me disse que nunca se esqueceu de mim como professora, ela chegou a estudar apenas uma mês comigo, porque começou a tirar notas baixas na escola, porque só pensava no violão, e sua mãe teve que tirá-la das aulas, mas ela se lembra bem que chegou a aprender 04 músicas comigo em um mês e em um dia daqueles que ela estava estudando, eu dei para ela um bombom, sonho de valsa, ela disse que era pobre na época e ganhar um bombom era o máximo, neste dia ela chegou correndo mostrar para a mãe dela o bombom que ela tinha ganhado, muito feliz, e que ela não tinha violão e estudava em um cabo de vassoura. E depois deste depoimento, vi que Deus mais uma vez estava falando comigo, porque pela providência divina, é ela que esta me ajudando no lançamento de meu livro aqui em Paranavaí. Meus amigos, se ensinarmos as nossas crianças, os nosso filhos a terem gestos de amor, de solidariedade para com todas as pessoas, sejam elas de qual raça ou cor, ou classe social ela for, se nos preocuparmos em passarmos estes ensinamentos para as crianças de hoje, o amanhã será um mundo bem melhor, um dia a sementinha que deixamos de amor em algum lugar, ela poderá crescer e voltar para nós em forma de anjos da terra, como aconteceu agora comigo, obrigada do fundo do meu coração a você Ivonete por seu depoimento, hoje você brilha por si própria, é uma pessoa cheia de luz, que está exatamente no lugar onde deve estar, obrigada por me lembrar que um dia eu fiz uma criança feliz com um gesto tão pequeno, mas tudo que é feito com amor, se torna grande. Parabéns pelo seu belo trabalho voltado para a arte e a cultura de Paranavaí . Você é nota dezzzzzz.

4 comentários:

LUZIA disse...

minha amiga vi vc dando uma entrevista na tv aparecida neste fim de semana. vc ficou sem seu unico filho GABRIEL..QUE DOR QUE NAO TEM NOME... eu tbem fiquei sem minha MARIANA... sei da sua dor,sei dos momentos que so nos maes orfas experimentamos,e gostaria muito de adquirir seu livro. espero um retorno um abraço apertado fique coM DEUS

ivonete ferrari melo pinon disse...

Luzia, sei bem de sua dor, só mães que passaram por isto, sabe a imensidão desta dor, pareçe que morremos junto com nossos filhos, é muito triste uma mãe sem um filho,é a pior dor que existe no mundo, meu livro vc pode adquirir de duas maneiras, pelo site do amazon.com, ou no site da editora www.biblioteca24x7.com.br, é só colocar o nome do livro no site do amazon que ele apareçe e no site da editora,tem meu livro em lançamentos, é so clicar nele que abre para compra, se vc sentir alguma dificuldade, me escreva tá, e força a amiga, confie sempre em Deus.
Abraços
Ivonete

nany monteiro disse...

Olá Ivonete,li um livro certa vez,sobre um post q vc escreveu bem la embaixo,sobre mães q partem após seus filhos terem partido tb...nesse livro,Junior,filho unico falece apos um acidente (atropelado acho)e ela escreve um livro sobre as psicografias dele para ela e seus momentos,sonhos e tals...bem,ela sofre c um cancer no decorrer do livro e vem a falecer pouco depois de concluido o livro...se depois eu achar o nome certo te mando caso tenha interesse em ler...no mais... desjo q seu livro seja um sucesso e seu blog é lindo

Unknown disse...

Nany, eu gostaria muito de ler este livro, vc sabe como eu poderia comprar? obrigada pelo desejo do livro ser um sucesso, agora está nas mães de Deus.
Abraços
Ivonete

Postar um comentário