TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

HOMENAGEM DA MÃE CECYLIA PARA TODAS AS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS AINDA NO VENTRE


Quero agradeçer esta mãe querida que inclusive foi a que colocou o contador no meu blog para saber quantas pessoas acessam o blog por dia, porque não tinha noção disto, e ela que resolveu este problema para mim, e é a primeira homenagem de uma mãe que perdeu seu filho ainda no ventre, o que aconteçe com muitas mães, muito obrigada por esta linda homenagem mamãe Cecylia.


HOMENAGEM PARA UM ANJO QUE NÃO VIU A LUZ DESTE MUNDO!!!!
Meu nome é Cecylia, perdi o meu bebe aos sete meses de gestação com morte intra-uterina em Outubro 2007. Sofri muito, chorei muito por não entender os desígnios de Deus. Só consegui ter paz, quando coloquei em meu coração que Deus fez o melhor por mim, e pelo meu bebe. Deus é perfeito em tudo o que faz, pois Ele conhece o nosso passado, nosso presente e nosso futuro, Ele sempre sabe o que realmente é melhor para a gente, ainda que a gente não aceite as suas decisões. Tem muitas pessoas que acham que a gente exagera, por chorar por um bebe que nasceu sem vida, mas o que ninguém imagina, é que choramos pelo que deixamos de viver, pelos abraços que não recebemos, pelo sorriso que nunca vimos, choramos pelo sonho interrompido de não poder vê-lo crescer, de não poder vê-lo correndo, fazendo gracinhas nos fazendo as pessoas mais felizes do mundo. Você se lembra do dia em que recebeu a notícia que estava grávida, foi à maior alegria, nos sentimos tão especiais e quando a gente perde um bebe a frustração é a maior do mundo. É impossível olhar para uma criança que teria a mesma idade de nossos bebes e não imaginar que poderia ser o nosso filho amado se estivesse vivo. Hoje era para o meu filhinho estar com dois aninhos, por mais que o tempo passe ele não sai de meus pensamentos.
Depois que perdi o meu bebe criei um blog http://www.perdimeubebe.blogspot.com/ onde muitas mamães de anjos entram para desabafar, pois é muito difícil encontrar alguém que realmente de importância para os nossos sentimentos e nos dê atenção. Só quem perdeu um filho ainda que este estivesse no ventre, sabe realmente o que é esta dor. Sinto muita compaixão por cada mãe que chora pela morte de um filho, porque sei o quanto dói. Quanto ao meu bebe hoje ele é um anjinho que esta ao lado de Deus, e Deus é amor sei que ele esta bem, porque no céu, não tem tristeza, nem choro, nem dor e um dia irei reencontrá-lo porque o espírito é eterno ele não morre. Paulo Henrique meu anjo, onde quer que você esteja à mamãe nunca se esquecerá de você, seu papai e sua irmãzinha sentem muito a sua falta, queríamos muito que você estivesse aqui com a gente. Cecylia.

5 comentários:

Jéssica disse...

Bom dia, Ivonete!
Acho que o meu marido, Júnior, já deve ter comentado aqui no seu cantinho. Recentemente nós perdemos o nosso bebê e uma gravidez aparentemente saudável, que foi pra nós uma grande felicidade, acabou se tornando a nossa maior dor presente. Nós temos um bebê que completou oito meses agora em janeiro e a nossa força de vontade pra continuar sem desistir é ele. Mas toda mãe sabe que filhos são insubstituíveis. Penso que nós sempre iremos sentir essa falta imensa de quem sequer eu pude oferecer a infância.

Grande beijo,
Jéssica.

Anônimo disse...

eu também perdi o meu bebê ele nasceu prematuro 6 meses e meio. nasceu perfeitinho, um boneco, lindo, mas infelizmente depois de 1 dia morreu, estou arrasada, faz 2meses e meio e ainda choro muito, o que me conforta é que sei que ele está bem, ao lado do papai do céu
anjinho vinicius a mamae te ama muito

Unknown disse...

perdi o meu anjinho gabriel com 17 anos no dia 28/11/2011 nao consigo parar de pensar nele eu te amo demais mamae meri

Anônimo disse...

perdir minha filinha a5 meses nasceu morta por causa da demora na hora do parto sofro muito pois era a minha primeira gravidez e a 12 anos eu esperava esse momento todos os dias peco a deus q me ajude pois so ele e a nossa força.

Michele disse...

Quando eu engravidei não havia planejado as chances de que eu engravidasse eram de 2% eu não tive o apoio do pai dele mas meu filho foi amado, almejado e infinitamente bem quisto... Aos sete meses de gestação fui fazer uma ultrason 3D e recebi a notícia que meu anjo estava mortinho em meu ventre ha 7 dias. Ele estava com o quarto montado, tudo pronto para recebe-lo o pior era que eu estava comprando as coisas pela internet e depois que ele me deixou as lembrancinhas, bixinhos, continuaram chegando. Sofro e choro todos os dias Hoje fazem 2 anos e tres meses que ele me deixou e minha impressão é isso nunca vai passar... Peço à Deus apoio e ajuda mas as vezes acho que não vou conseguir....Deus....

Postar um comentário