TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

HOJE CHOREI AOS PÉS DE NOSSA SENHORA NO COLÉGIO QUE MEU FILHO ESTUDOU-LEVEI O LIVRO PARA SER ABENÇOADO

Ontem recebi o primeiro livro que fiz em homenagem ao meu filho, veio apenas um para minha aprovação final antes de vir o grande pedido que fiz para o lançamento. Já fiquei bastante emocionada, mas eu precisava muito fazer uma coisa e hoje eu fiz: Fui ao colégio onde meu filho estudou a vida toda e encontrei uma grande amiga que sempre me deu muita força que é a Vó Lú, também falei com algumas professoras e Irmã Jane e Irmã Cristina que vão me ajudar no lançamento do livro em Icoaraci no dia 02 de Setembro. Convidei a Vó Lú para irmos a Capela que eu precisava fazer uma coisa muito importante, nesta capela onde meu filho tantas vezes orou com os colegas e onde ensaiava para as missas também, a capelinha da escola, onde por mais de uma vez eu participei de várias homenagens e missas junto com ele, pois bem, eu e a Vó Lú fomos juntas à capela e eu debaixo dos pés de Nossa Senhora e chorando muito disse:
( Meu Deus, minha Nossa Senhora, neste momento te entrego toda a minha dor e saudade, eu trouxe este livro que está representando todos os outros que virão, que foi feito com todo amor do mundo em homenagem ao meu filho, para ser abençoado por Deus e por Nossa Senhora, que este livro seja motivo de amor, que cada pessoa que o tocar e ler, que leve uma mensagem de força, coragem e amor para seu próprio coração e de outras pessoas, que o Senhor me dê forças para continuar nesta jornada de transformar dor em amor, que o dinheiro vindo deste livro e de todos os outros seja usado para ajudar, para trazer alegria para corações que precisem tanto disto, que ajude crianças que irão precisar. Meu Deus, que um dia eu seja digna de receber uma resposta para minha dúvida, que é o porquê meu filho teve que ir embora tão cedo, porque ele não teve uma chance apenas para se curar, o porquê de tanto sofrimento para mim e para meu esposo. Que de minha boca saiam apenas palavras de amor e de conforto para quem precisar, que meu coração não tenha espaço para a revolta e amargura. Obrigada minha Nossa Senhora pelos 12 anos de vida de meu filho, pelo filho maravilhoso que a Senhora me deu, obrigada por eu ter sido mãe durante 12 anos de um verdadeiro anjo nesta terra. ) E assim, eu abracei a Vó Lú e chorei muito, e ela começou a orar por mim, para Deus acalmar meu coração naquele momento. Obrigada Vó Lú por este gesto tão carinhoso, e saí do colégio e entrei no carro para ir embora, e chorei tudo o que estava engatado ainda. Gostaria de dizer para meus seguidores e pessoas que entram no blog todos os dias que estou visitando creches e casa de abrigo de crianças para escolher a instituição que irei ajudar com a renda do livro e em breve darei satisfações a todos de qual casa de criança irei apoiar, domingo estarei viajando para São Paulo com minha irmã para fazer exames no Hospital do Câncer e estarei também indo para o Paraná visitar meu pai e fazer um lançamento do livro naquela cidade também. Em breve darei notícias. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.

3 comentários:

Denesia disse...

Ivonete,entrei no seu blog por curiosidade.parece que a dor também tem afins.senti toda a tua dor enquanto lia teu depoimento,pois passei pela mesma.digo passei... pq.na verdade este tipo de dor nunca vai passar,vai apenas amenizando.também só tinha uma filha, com dezenove anos ela partiu.ja faz nove anos...mas a saudade não passa nunca.Ivonete, encontrei a força só depois que montei uma Ong.Hoje a nossa casa que se chama gente amiga completa 6 anos.Lá passo o dia inteiro rodeada por 80 crianças.tentei sublimar a dor buscando o amor.Se vc.puder se dedicar a este tipo de trabalho vai ser bem legal,tenho certeza que o teu anjinho Gabriel vai ficar muito feliz.Um grande beijo.fique com Deus.

Dayana Dias disse...

Olá Ivonete, eu vi sua mensagem na comunidade Diário maes de Anjos no orkut e venho parabeniza-la pelo lindo trabalho. Eu sei que transformar Dor em Amor é muito dificil, mais te parabenizo porque tem apenas 1 ano e 6 meses que perdi o meu filho, e parece que foi hoje, eu tenho vontade de morrer as vezes, mais Deus estava precisando dos nossos anjinhos no ceu, e somos maes especias, que geram, criam, e depois devolve pra Ele, pois ele nos deu e depois Ele os quer de volta.
Mais todos os dias eu me lembro que enterrar um filho é muito dolorido, e dói ate hoje.
Mais creio que algo de bom e agradavel o SEnhor tem pra nós!
Felicidades e sucesso!
Fique com DEus!

JUREMA disse...

Ivonete, adorei teu video e tua estória de vida é um exemplo a ser seguido.
Isso sim podemos chamar de transformação de DOR em AMOR....
Continue ajudando e amparando os que menores possibilidades tem de se defender nesta luta quando ocorre a separação provisória .
Isso faz a caminhada do Gabriel junto contigo no plano fisico ter valido a pena e gerado frutos abençoados.
Certamente isso tambem muito ajuda voces na caminhada evolutiva .
Abraços fraternos

Postar um comentário