TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

UM SONHO DE UMA AMIGA E 02 SONHOS MEUS

Recebi este depoimento da amiga Rosicléia, que uma antiga amiga sonhou comigo, eu lembro da Lúcia sim, e ela é uma ótima profissional, este sonho que ela teve tem sentido, meu filho é uma estrela sim, e brilha muito, mas ainda choro, ainda choro

DEPOIMENTO DE ROSICLÉIA:Oi linda, como vc tá?A minha vizinha sonhou contigo, ela te conhece,pois logo que você chegou em Icoaraci, você frequentava o salão dela, o nome dela é Lúcia. No sonho ela te encontrava trancada em um lugar fechado chorando muito e ela dizia pra você ñ chorar e você ñ parava de chorar então ela diz "Não chora,olha , tá vendo aquela estrela ali, a mais brilhante?"E você dizia "Sim." Pois é ela, é o teu filho que brilha feliz lá no céu junto a Deus Pai. " E você para de chorar logo em seguida.Ela acompanhou tudo e sempre pergunta por você, ela te admira muito ,assim como eu. Mil bjs no ♥ !!!!!!!!!!!

02 SONHOS DE IVONETE: na noite passada, sonhei muito rápido que estava em um corredor e abraçava muito o Biel, ele do meu tamanho, da mesma maneira que estava quando partiu, foi muito rápido, mas pude vê-lo perfeitamente e uns dias atrás sonhei que eu e o Pedro chegávamos no colégio do Biel, estava tendo uma festa e tinha muitas mães sentadas esperando a apresentação de seus filhos, quando eu cheguei com o Pedro ele começou a chorar e saímos de lá, lembro que abraçei minhas amigas e fui sentar em um canto com ele, quando apareceu uma Irmã que não conheço e nós estávamos chorando muito, aí apareceu uma professora que também não conheço e disse que tinha o último trabalho de escola dele. Estes foram meus últimos sonhos com meu anjo, esta semana pretendo fazer uma visita no colégio dele, quero ver o cantinho dele e matar as saudades das Irmãs do colégio e amigas.

0 comentários:

Postar um comentário