TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 5 de junho de 2010

VIDEO DA APRESENTAÇÃO DO LIVRO DIÁRIO DA MÃE DE UM ANJO

Olá, meus amigos, este vídeo foi eu mesma que fiz e está no youtube, espero que gostem, tem muitas pessoas querendo comprar o livro, ele está disponível no site da editora, mas em Julho estarei fazendo um lançamento na cidade que nasci em Paranavaí no Paraná em em Agosto em Belém, espero que gostem do meu livro e que ele possa ajudar algumas pessoas em seus momentos de dor.

4 comentários:

claudia disse...

Eu já imagino a emoção que será ter registrado em um livro todos estes acontecimentos que vc viveu durante todo esse tempo, desde a partida de seu anjo.Cada vez admiro mais vc;sua determinação,sua força.
Quando Deus escolheu vc para protagonizar tais acontecimentos, ele sabia o que estava fazendo, pois se seu filho era um anjo, vc não poderia ser uma mulher qualquer,e não é;vc é um ser especial, iluminado,alguém que assumiu o papel que Deus lhe confiou com uma garra só encontrada em grandes mulheres, e vc é uma dessas mulheres.
Parabéns e sucesso em mais essa empreitada!

Anônimo disse...

OI IVONETE, TODOS OS DIAS LEIO O QUE VOCE ESCREVE E SINTO CADA DIA MAIS A IMPORTANCIA DE DEUS NA NSSA VIDA.VOCE É UM ANJO QUE VIVE AQUI NA TERRA.

Unknown disse...

olha nao tem muita condeçao de compra seu livro mais gostaria de sabe conto custa ele pq se der eu quero ter tem filho com osteopetrose me ajuda ivonete meu numero e 081 86210468 me ajuda

Anônimo disse...

hoje descobri esse blog e gostei muito.... vou visitar sempre. que Deus te dê forças pra seguir sua vida e ajudar tantas mães que se confortam com suas palavras.

Postar um comentário