TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

ATÉ OS MÉDICOS FICARAM IMPRESSIONADOS

Olá pessoal, estamos em São Paulo, e hoje eu e minha irmã entramos em um grupo de pesquisa, tiramos sangue e ele vai ser analisado na França, ele querem saber se na nossa família tem um gene que pode ter causado este tumor no Biel, não é certeza, mas vão começar a pesquisar, já sabem que tem uma alteração no DNA de nossa família por parte de mãe pelos inúmeros casos de câncer de mama na família, só não encontraram o defeito no gene ainda, não é normal como nas outras pessoas, se eles descobrirem será importante no futuro porque muitos de nossa família vão poder evitar o pior futuramente, é um pouco complicado para explicar, mas estou um pouco preocupada, encontraram um nódulo na minha tireóide, só vamos saber na semana que vem se vai precisar tirar para fazer biópsia ou não, mas sinceramente, não tenho medo de mais nada depois do que aconteceu, penos 24 horas no meu filho e sei que ele está comigo a todo momento, mas enfim todos os médicos daqui ficaram bem impressionados com o que aconteçeu com meu filho querido, continuem orando por nós, a cirurgia da minha irmã será no dia 23 agora pela parte da tarde.

1 comentários:

Anônimo disse...

força e fe amiga nao ha de ser nada grave estou pedindo a deus por vcs afinal esta e uma rede de solidariedade de maes esposasas filhos que sofrem com o luto ate hj mas vai dar tudo certo se deus quizer e ele quer beijos cristiane

Postar um comentário