TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

TODAS AS PESSOAS QUE RECEBERAM MEU FILHO DO OUTRO LADO DA MARGEM DO RIO




















Quantas pessoas te recepcionaram meu amor, minha prima, amigona que era como irmã Geane, seus bisavós, tio Miro, tio Henrique, Tia Mercedes, Sua vovó Déo e seu vovô Pinon já estavam te esperando, com certeza foi como me contaram ontem , que a morte é como um rio que devemos atravessar, e do outro lado da margem tem muitas pessoas que te receberam com palmas, sorrisos, e fizeram muita festa com você e nós ficamos deste lado da margem e um dia vamos atravessar também e você meu filho querido que irá me receber e por este motivo tenho certeza de que o dia que eu fechar meus olhos para sempre , fecharei sorrindo, porque você me receberá do outro lado da margem do rio.

0 comentários:

Postar um comentário