TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

TIAS QUERIDAS E PRIMAS IRMÃS DO PARANÁ DA MÃE IVONETE










Não poderia deixar de agradeçer vocês tias queridas, Gilda, Cleide, Pierina e Terezinha que me apoiaram tanto, mesmo tão distante, e é claro que tenho fotos do nosso anjo com vocês, pois ele ainda teve a oportunidade de conheçer minha família querida do Paraná, e agradeçer nossa tia mãe Almerina, que me deu os ombros muitas vezes neste momento difícil e de tanta dor para chorar, agradeçer minhas primas , mas antes de tudo irmãs Sílvia e Vânia que choraram comigo de tão longe mas que em breve poderei abraçar a todos no Paraná e agradeçer do fundo do meu coração por todas as orações , obrigada por tudo.

1 comentários:

Anne disse...

.

Postar um comentário