TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 28 de abril de 2009

SONHOS DE OUTRAS PESSOAS COM NOSSO ANJO GABRIEL







Gostaria de agradeçer a todos que participaram da missa que foi rezada ontem pelo meu filho, e principalmente ao padre que foi muito iluminado e falou coisas lindas a respeito do meu anjo, eu não estava presente, pois estou em São Paulo a tratamento médico, mas gostaria de falar que recebi todas as mensagens lindas que foram faladas na missa , agora gostaria de compartilhar 03 sonhos de outras pessoas com vcs, o Alisson , grande amig de infância dele sonhou que ele passava em uma caminhonete e dava tchau para ele, com certeza querido ele veio se despedir de você também, tia Gilda sonhou que estava em uma rodoviária procurando suas malas, muito ansiosa porque não encontrava mala nenhuma e ela estava sozinha ., aí ela viu ele chegando, sorrindo, colocou a mão em seu ombro e disse que para onde ela ia não precisava de roupas, mas isto foi porque ela é extremamente iluminada, muito religiosa, uma pessoa boa em todos os sentidos que só pensa em todas as pessoas e nunca pensa nela mesma, então este sonho só veio mostrar que seu lugar já está reservado ao lado do Pai e ao lado do meu anjo quando chegar sua hora, foi uma benção você sonhar e ele vir te dizer que quando chegar sua hora, seu lugar no céu já está reservado, isto tudo porque vc é muito especial tia Gilda e vou colar aqui o sonho da Lourdinha, grande amiga, trabalhamos juntas e a primeira roupinha de bebê que comprei quando soube que estava grávida foi dela e foi a única que cheguei a mostrar para minha mãe porque com 02 meses que estava grávida ela faleceu, então tem sentido o seu sonho, obrigada por compartilhar comigo e estou colando aqui o que me mandou:
lourdinhaBoa noite querida hoje pela manhã tive um sonho com seu bebê, acordei de 6 hrs p/ chamar a minha menina pra ir para o colégio e depois voltei pra cama e peguei no sonho e foi ai que sonhei com Gabriel. Sonhei que estava numa casa de praia havia muitos quartos eu estava na sala com minha irmã de repente ouvi um choro de criança mais muito longe sair correndo em direção ao choro quando abrir a porta era um quarto todo branco e o bebê que estava no berço todo enrolado numa manta toda branca, até ai não sabia que era sua casa quando cheguei perto do berço eu falei porque o bebê está chorando ele parava de chorar e dava gargalhada e levantava as perninhas quando ouvi sua voz atrás de mim dizendo:está na hora de ele mamar lourdinha estou procurando uma roupinha para ele!quando eu olhei pra ver você,ele já estava no seus braços mamando você estava toda de branco e ele também mais ele estava sorrindo e eu dizia como um recen-nascido pode fazer tudo isso, foi ai que meu esposo abriu a porta do quarto eu acordei.bj

0 comentários:

Postar um comentário