TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 28 de abril de 2009

MAIS UM SINAL DE SUA PRESENÇA EM MINHA VIDA


Acredito que Deus está sempre mandando sinais de que nossos entes queridos estão nos vendo e portanto cuidando de nós e por isto não devemos nos desesperar e ficarmos tristes porque assim eles ficarão também, então vou contar mais dois acontecimentos que aconteceu:Novamente eu andando no Hospital do Câncer, revi o mesmo menina que tinha visto estes dias atrás quando disse para vcs em outra postagem do blog, o menino que saiu do carro que estava carequinha e faltando uma perna e andava de muletas, e aconteceu de novo, ele estava com o pai dele e passou por mim no mesmo local que tinha visto ele antes e desta vez com um olhar muito triste, engraçado que fazia mais de 05 dias que eu não ia no hospital e ele é muito grande, tem muitos andares e 03 entradas diferentes, aí eu pergunto é coincidência, não, é Deus me mostrando que o olhar do meu anjo não era para ser aquele olhar, com aqueles olhos tristes, sem um perna e sentindo dor, não era isto que estava reservado para ele e o mais interessante foi que quando eu fui dormir eu estava muito triste, com muitas saudades e chorei um pouco, e de repente a foto dele que estava do meu lado caiu perto de mim, não tinha janela aberta, não tinha vento e já era perto de meia noite e tudo escuro, é coinciência, não, é um sinal que ele estava triste por me ver triste, portanto estarei sempre compartilhando com vocês de todos os acontecimentos , porque sei que muitas pessoas que sofrem ou vão sofrer por um ente querido que se foi, um dia poderão ler este blog e alguma palavra poderá ser de grande conforto e mais uma vez sua morte não terá sido em vão.

1 comentários:

Elizane disse...

Oi Ivonete, meu nome é Elizane perdi meu anjinho há 5 meses, com 1 ano e meio. Nos textos, blogs, livros que leio vejo como é igual a dor de uma mãe que passa por essa experiência. Sabe, tem dias que a dor da uma amenizada da espaço a lembranças felizes e até dou rizadas olhando os videozinhos dele. Mais tem dias que a vontade é de sair correndo gritando, de não fazer nada, so ficar quietinha e se perguntando o pq, para que, qual sua missão, como está, com quem, enfim...Dúvidas que acredito só teremos a resposta no feliz dia que nos reencontrarmos. É muito bom dividir com pessoas experiências, pensamentos, sofrimento que são semelhantes. As vezes penso não sou a unica a passar por isso, mais ao mesmo tempo penso, mais EU to passando, é meu filho q não ta mais aqui....e dói muito. Abraço a vc e a todas as mãezinhas que passam por aqui.
Elizane Vaz

Postar um comentário