TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

PRIMOS QUERIDOS E IRMÃO DE CORAÇÃO

























Agradeço pelo carinho que os primos tiveram com nosso anjo e eu sempre soube que o Biel era o ídolo do João Guilherme, ele gostava de imitar o Biel em tudo, era muito bonito o amor que ele tinha pelo Biel, obrigada João Pedro também e ao Alisson que ele conviveu intensamente durante 10 anos e para ele você Alisson era como um irmão, obrigada Maurício, porque vc não era um primo, era um irmão, que ele chamava de Tuti quando era pequeno, que ele sentia saudades e falta de vc quando saíamos de casa, obrigada do fundo do meu coração por todo seu carinho meu querido pelo irmão que vc se tornou do Biel. , Bruno e Vítor, ele amava quando vcs iam lá em casa para brincar, não via a hora de vcs chegarem, vcs foram maravilhosos com ele e Gigi querida, ele tinha um pouco de ciúmes do amor que ele sabia que eu tinha e ainda tenho por você, quando vc passou uns dias lá em casa, ele ficou enciumado da atenção que eu te dei, mas um dia ele me falou que te achava muito bonita e ele ainda ajudou a cuidar de vc em casa e todos vcs podem ter certeza que ele como Anjo que se tornou ainda continua cuidando de vcs , dos seus caminhos , caminhando lado a lado, mas agora como anjo.

0 comentários:

Postar um comentário