TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 14 de abril de 2009

MAIS UM LINDO DEPOIMENTO DE UM GRANDE AMIGO




Olá, estou me preparando para a viagem para São Paulo daqui a pouco, mas crei que dará tudo certo, quero dizer que sua sepultura começou e tudo que será feito será feito com muito amor por cada pessoa, hoje colocaram o toldo e ficou muito lindo, estamos preparando uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré com um nenên no colo, porque ele foi entregue para ela e também uma imagem de um lindo anjo, também está sendo preparado uma capelinha que será em vidro e dentro desta capela ficará a camisa de time que ele jogava na seleção do colégio e também uma bola de futebol que era sua paixão e um boneco, e estamos preparando uma foto muito grande em vidro com uma linda mensagem de amor que ficará na parte de cima, estamos preparando com carinho porque quero uma coisa de anjo mesmo, nada fúnebre, triste, mas que cada pessoa que chegar neste lugar leve uma mensagem de amor e carinho para casa, porque cada vez mais acredito que devo fazer da dor uma mensagem de amor e para finalizar hoje também fui na piscina do condomínio onde ele adorava brincar , fui sozinha, agora a noite, me sentei na cadeira e chorei muito por saber que nunca mais ele estaria ali brincando , mas pedi muito a Deus coragem para não cair minha fé , e ele me enviou logo depois uma família maravilhosa em casa onde veio um grande amiguinho que adorava vir brincar com ele em casa e me lembraram algumas coisas que percebi que Deus estava mais uma vez conversando comigo e dizendo que esta morte não vai ser em vão, o amiguinho me disse que nunca conheçeu uma pessoa mais simples do que meu anjo, porque quando eles brincavam até tarde ele ia pegar bis na geladeira e dava 10 para ele e 10 ele comia, que ele nunca comeu nada sozinho ou não repartiu com ele de igual , que ele passou para o básico 02 do inglês, adiantando assim 06 meses, porque ele fez uma prova e passou, mas ele se recusou, preferiu ficar no básico 01 porque seu amiguinho não tinha passado e ele não ia deixá-lo sozinho, que quando o time dele perdeu uma partida no futebol , que o amigo foi falar com ele ele disse que eles tinham perdido porque ele não estava lá, porque ele tinha saido da seleção, e isto gente, é uma verdadeira amizade, é solidariedade, e é isto que sempre tentei ensinar para meu filho querido, e com isto parei de chorar e abri um sorriso porque tinha um grande amiguinho que chorava ao meu lado e eu precisava consolá-lo dentro da minha casa, e é por estas e outras coisas que estarei contando para vcs que acredito firmemente que meu filho realmente era um anjo verdadeiro nesta terra, obrigada de verdade por todas as mães que estão falando comigo e me dizendo que mudaram com seus filhos, que estão mais amorosas, mais presentes, sempre vou continuar a dizer em qualquer situação, que jamais vou querer que sua morte seja em vão, hoje já estamos pensando em um grande projeto, uma associação no nome do Gabriel, tem muitas pessoas que já estão querendo participar e esta associação vai ser para ajudar muita gente, mas primeiro preciso fazer duas coisas, ainda viver mais um pouco meu luto, pois a dor ainda é muito grande e preciso ajudar minha irmã querida que está precisando de mim neste momento.

2 comentários:

Unknown disse...

Isso td já sabia que iria acontecer,pois o Gabriel ñ veio à este mundo em vão,foi enviado por Deus pra nos ensinar a AMAR O PRÓXIMO.Quero ser voluntária e o Neto também,conte conosco sempre!!!!!!

samara disse...

Querida amiga...tbm sou mãe de um anjo,minha pequena boneca morreu ainda na barriga,no final da gestação e sua falta é sentida em cada momento,a dor passa mas a saudade é eterna.
Penso na tua dor,e em todas as mães de anjos que hj choram a ausencia de seus amados filhos,só DEUS para confortar nossos corações e dar-nos forças para continuarmos a viver...
Beijos no teu coração amiga...afinal ser mãe de anjo é missão que DEUS só da a mulheres fortes e especiais...bjs

Postar um comentário