TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

HOMENAGEM PARA MEU FILHO




Hoje foi o último terço antes de viajarmos amanhã, eu e minha irmã Rose, estamos indo para São Paulo porque ela vai fazer uma cirurgia da mama, uma nova reconstituição, o terço hoje foi em intenção a cirurgia dela, mas também eu fiz uma homenagem para meu filho, toquei algumas músicas e cantei no violão para ele, me emocionei muito, um amiguinho do Gabriel quando foi embora veio me abraçar e disse que me considerava como a mãe dele e que me amava muito, fora todos os outros abraços que recebi de várias crianças, as amigas foram incansáveis, com todos os gestos diferentes de carinho, cada uma preocupada com alguma coisa, realmente pessoas maravilhosas, as pessoas orando juntas aquecem meu coração, hoje decidi que no aniversário do meu filho, dia 23 de julho irei fazer uma festa sim, para 200 crianças carentes, elas receberão tudo o que qualquer criança deveria receber no seu aniversario, bolo, pipoca, refrigerante, presentes, muitas brincadeiras e outras coisas, meu filho não receberá mais nenhuma festinha, mas em compensação 200 crianças estarão felizes neste dia e tenho certeza que ele ficará muito feliz lá do céu.

5 comentários:

Rosilene Cordeiro disse...

Minha querida, de Deus recebemos todas as bençãos que compõem nossa vida. E para Ele retorna tudo de maravilhoso que Ele nos deu a conhecer por meio dessas vidas que tivemos por privilégio conhecer. assim foi com seu Gabriel. Assim foi com minha mãezinha que partiu tão cedo, na aurora de seus 58 anos de ternura. Para nós que ficamos FICA A DOR mas resta o alento de termos compartilhado o riso, o afago, o colo e a mama, afinal de contas vc o amamentou e eu mamei no seio de tão inigualável mulher, não é mesmo?rs.
Escrevo com o coração em pedaços pq a saudade tem corroído, diariamente, um pedacinho da minha existência, mas tenho crido em nosso amado Deus, certa de que Ele tinha um largo projeto quando levou minha mãezinha para junto de si em hora, aparentemente tão precoce! Talvez para acolher seu Anjo gabriel com o sorriso mais lindo e acolhedor do mundo como só ela tinha!rs, quem sabe...
Cada um faz o que quer e o que pode com sua dor... Nós faremos o melhor que pudermos com a nossa, para que muitos outros possam ser felizes através de nós, que aqui permanecemos por mais um tempo!! Seu "bebê" fez a passagem num dia lindo! Dia dedicado ao teatro e ao circo!! Faça desta data uma data memorável para tantas crianças que não tiveram a graça de ter um lar, uma família, amigos que tanto o amaram e que estiveram com ele nas várias ocasiões que se tornaram 12 anos de pura alegria e bençãos, bençãos sem medida!!.
Fico grata a Deus por conhecê- la e por sabê- la tão forte, tão mágica e linda com tem sido até aqui! Ele foi um filho privilegiado como eu!! Fique na luz! Entre lágrimas (que seja, somos humanos!) mas na luz, que tudo supera. Na admiração que lhe tenho em mais alto grau, receba meu abraço amigo de força e constante oração.

ROSILENE CORDEIRO

gigi protázio disse...

Querida AMIGA! Legal sua vontade e atitude de fazer a festa pra essas crianças pode contar comigo pro que de vier para ajudar nos preparativos...,pois, levanto a bandeira quando é pra ajudar aqueles que não tiveram a oportunidade que nossos filhos tiveram...sempre estimo e admiro as pessoas que mesmo quando parece que não há forças pra continuar...daí bummm...essa benção de decisão...Amiga, sei que Ninguém, a não ser vc ou outra mãe que tenha passado por semelhante "tragédia", pode ter experimentado dor maior, mais sei tbm que DEUS nunca dá provações para quem não sabe passá-las, embora, agora pareça injusto ou inaceitável aos nossos olhos humanos, as lágrimas que derramamos foram lágrimas sinceras de dor, de saudade, de empatia. Durante esses dias que passamos juntas...meus olhos refletiam todos os prantos derramados por todos aqueles que estavam chorando com vcs...vc por vc, pelo pai, pela vó, pelo vÔ, pelo tia, pela tia, pelo irmão, por parentes e amigos que vc talvez nem conhecia...e principalmente pelos amiguinhos que estavam com seu filhinho diariamente, mais saiba que assim como as lágrimas, as orações tbm amiga foram de coração...meu esposo Alê que nem conhecia o Gabriel...ficou muito tocado...principalmente ao ver o nosso Lucas chorar pelo amigo querido do grupo do inglês...que se foi tão novo...ele perguntava a ele o pq tão novo, pai! pq DEUS quiz assim...e outros porquês...mais nada do que um abraço não resolvesse e respondesse a tantos questionamentos..que nem mesmo ele sabia responder...Amiga...eu gostaría de deixar aqui registrado, essas palavras que não tive a oportunidade de lhe dizer...por falta de oportunidade mesmo...mais quando li, hoje esse registro fiquei feliz, em ver que vc aos poucos esta começando a dar os primeiros passos...agora é muita dor, uma dor física,depois dor de saudades...de não cheirar, abraçar, beijar, e no futuro não será dor...será profunda admiração, lembranças gostosas, de que em tão pouco tempo seu filho de fato foi um anjo que pousou em nossas vidas e agora está repousando no colo da nossa mãe do céu, ao Lado do seu filho amado!
Conte sempre conosco...e muitas bjks da gigi.

rosicleia disse...

Querida amiga, não esqueça,estamos nessa com vcs compartilhando a dor de uma perda irreparável,mas que está nos ensinando a sermos mais humanos,a ter mais valor ao SER do que o TER. Conte conosco nessa nova caminhada.BJS!!!!!!!!!!!!

Mari disse...

Oi Ivonete,descobri seu blog por acaso,e estou chorando ao ler sua história e do Anjo Gabriel,Graças á Deus,nunca perdi um filho,só minha afilhada Lauana,que faleceu à 10 anos,e por quem sofri muito.Tenho 3 filhos o Guilherme de 13 anos,a Glória de 09 e a minha caçula Sara que acabou de fazer 5 anos,e por quem agradeço muito à Deus a Graça de te-la como filha.Ela nasceu com uma má formação congênita,um tumor benigno,do sistema linfático,chamado linfangioma.Graças á Deus e a intercessão da Irmã Pura,em Janeiro desse ano recebemos a graça da sua cura.Mas até chegar a esse momento foi muito difícil,busca por tratamentos,exames dolorosos,até chegarmos a um tratamento feito em Ribeirão Preto,na USP,São Paulo.O medicamento vem do Japão,e o custo é alto,sem falar que é um procedimento muito doloroso, e a minha guerreirinha suportou tudo com muita coragem e fé.Agora já passou,ainda tem um acompanhamento,pois além de ter um desenvolvimento mais lento,ela ainda em uma pequena lesão do ouro lado que tem que ser acompanhado.Rezo por você,que Deus te abençôe.Mari.

Anônimo disse...

OI IVONETE,CONHECI SEU BLOG POR ACASO,QUANDO ESTAVA PROCURANDO NO YOU TUBE,MÃES QUE PERDERAM FILHOS,EU DEVOLVI A JOIA QUE DEUS ME EMPRESTOU A 6 ANOS E 3 MESES,MINHA FILHA COM 21 ANOS E 37 DIAS DESENCARNOU,DEPOIS DE UMA CIRURGIA NO RIM,ELA ESTAVA COM CALCULO COLARIFORME,SEGUNDO E MÉDICO,TUDO DARIA CERTO,CIRURGIA SIMPLES,MAS ELA TEVE INFECÇÃO GENERALIZADA,ONZE DIAS NA ITU DO HOSPITAL BENEFICIENCIA PORTUGUESA,E MINHA FILHA DESENCARNOU.
ATÉ HOJE SOFRO .TENHO UMA FERIDA NO MEU CORAÇÃO,QUE SANGRA,NUNCA VAI CICRATIZAR.DEPOIS DO DESENCARNE DA VIVIANE,CONHECI A DOLTRINA DE ALLAN KARDEC...QUE ME AJUDOU MUITO.
ACHO QUE SÓ UMA MÃE QUE PERDEU UM FILHO,SABE O QUE SENTIMOS.
DEUS TE ABENÇOE E TE DE FORÇAS PRA CONTINUAR SEU TRABALHO.SONIA

Postar um comentário