TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

MEUS DOIS PRIMEIROS SONHOS COM O NOSSO ANJO GABRIEL




Não tinha sonhado ainda com meu filho querido, apenas sonhei depois do que aconteceu uma noite abraçando muitas pessoas que já tinham ido embora, mas entre eles lembro bem da minha tia Mercedes, querida, que eu amava muito, ajudou a cuidar de mim muitos anos, foi a primeira da família que foi embora das irmãs, ela era irmã da minha mãe, mas noite retrasada não tive um sonho bom com o Biel, sonhei que uma grande cobra engolia ele por inteiro, eu via ela engolindo ele e quando ela colocou ele para fora da boca dela, ele voltou com o corpo perfeito mas o rosto deformado, parecia que tinha ácido no seu rosto e não se reconheçia, eu interpretei que se meu filho voltasse para mim ele iria voltar com muitos problemas de saúde como disseram todos os médicos, fiquei triste pelo sonho mas na outra noite veio o sonho bom, sonhei a noite toda brincando com ele na piscina, tinha muitas crianças , mas ele brincava só comigo, ele ria muito, pulava, gargalhava, achava graça de tudo, aí de repente ele se transformou em um filhote de búfalo e eu ia pegá-lo e quando vi veio a mãe búfalo enfurecida, ela era muito grande e me dava mordidas e queria me cifrar, não deixava eu pegá-lo novamente, também entendi que apesar de ter brincando com meu filho a noite toda, no final eu sabia que ele não me pertencia mais, mas acordei bem, afinal, tinha sonhado brincando com ele e isto para mim já foi um conforto, com certeza terei outros sonhos , mas vou compartilhando com vcs meus amigos que estão me acompanhando poraqui. Abraços a todos e muitas saudades

1 comentários:

Rose disse...

Meu Deus quanta dor, perdi meu anjo Antonio Gabriel estou morrendo aos poucos que Deus nos ajude !! Seu blog me ajudou muito Paz e Bem

Postar um comentário