TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

03 SONHOS EM 20 DIAS COM MEU ANJO - O TERCEIRO FOI DEMAIS

Há 20 dias sonhei que meu anjo brincava comigo, colocava seus pezinhos encima dos meus e eu andava com ele assim, nós fazíamos muito isto juntos, mas no mesmo sonho eu já o via grande, com a idade que estava quando partiu, e ele chorava muito e falava sobre o pai dele, disse que estava chorando pelo pai, e 10 dias atrás sonhei que ele andava comigo encima de uma caminhonete e meu pai que estava dirigindo, no sonho ele estava com a idade de 02 anos e ia todo feliz em meu colo, e sorria muito porque tinha um circo perto de nós, e tinha palhaços brincando com ele, mas de repente eu via ele caindo por um cano que estava encima da caminhonete perto de nós, eu segurei forte nas pernas dele, porque ele caía de cabeça para baixo, e consegui tirar ele do cano, mas abracei bem forte ele ao meu peito e chorei e disse para o meu pai: Você viu, ele quase foi embora. Neste sonho interpretei que mesmo tendo entregado meu filho, talvez ainda não tenha aceitado esta nova realidade em minha cabeça. E o sonho que tive esta noite aqui no SPA, foi interessante, muito interessante, eu estava na Caixa Econômica onde trabalhei em Icoaraci, e de repente chega perto de mim um grande amigo que já é falecido, nós chegamos a trabalhar juntos, ele também era gerente de relacionamento, nós dávamos muito bem e ele era extremamente religioso, e infelizmente ele faleceu muito novo, jogando bola, chamava-se Alex, e voltando ao sonho, ele apareceu na Caixa, mas só eu podia vê-lo, aí ele me abraçou forte e disse: Ivonete, seu filho está num carrossel, e lá ele brinca muito, também ele gosta de ficar jogando poker e baralho, tem muitas mesas de baralho lá, ele está se divertindo muito, e depois de falar isto, ele cai no chão e desaparece na minha frente. Acordei emocionada, um amigo que já se foi, vem me trazer uma mensagem? Foi interessante o sonho, e foi logo depois de eu sonhar com palhaços e circo, será que meu menino está realmente feliz na outra vida dele? Espero que sim, quero muito que ele esteja muito feliz e acredito nisto também. Fique em paz, meu amor, eu te amo muito.

0 comentários:

Postar um comentário