TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

VÍDEO QUE RECEBI EM HOMENAGEM PELO DIA DAS MÃES





Gostaria de agradecer e postar este lindo vídeo que recebi com tanto amor e carinho da minha amiga Kátia e de seu filho David, um amigão do meu anjo, (que já falei neste blog várias vezes sobre eles), neste blog também tem outros vídeos que o David fez e eu mesma fiz para a missa de sétimo dia dele, pelo dia dos pais, pelo dia das mães do ano passado, estão em outras postagens, mas este amiga, me deixou muito emocionada, obrigada a você e também a amiga Dalvani que me deu carinhosamente um cd em homenagem ao dia das mães. Ter amigos que entende o que a gente está passando é muito importante, às vezes a mãe quer falar sobre o filho, como ele era, o que ele gostava de fazer, e precisa apenas de pessoas que a escutem, se você tem alguém passando por isto, sente e escute, deixe chorar, apenas dê o ombro, não precisa saber falar nada, só a presença já é suficiente. Obrigada a todas as mensagens que estou recebendo de vários amigos, e vou deixar é claro este lindo vídeo para vocês apreciarem.

O VÍDEO ESTÁ NO YOUTUBE NESTE ENDEREÇO

http://www.youtube.com/watch?v=Ia5Z1ayZoZ8




0 comentários:

Postar um comentário