TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

HOMENAGEM PARA UMA LINDA PRINCESA- ELLEN PATRÍCIA MARTINS DA COSTA




Uma linda princesa que nasceu no dia 16.11.2005 e partiu para os braços do Pai no dia 14.05.2007, uma princesa chamada Ellen, mas que a família só a chamava de princesa.Este pequeno anjo nasceu em uma família que lhe deu muito amor, e quando partiu deixou muita saudades no coração dos pais, do irmão, dos avós, dos tios e amiguinhos. Este pequeno anjo era tão especial que Deus precisou dela no céu rapidinho para ajudá-Lo a cuidar de milhões de pessoas aqui da terra. Com sua partida sua mãe chorou muito de saudades, seu pai, sofrendo calado e sem falar muito, ficou desolado, seus avós não queriam acreditar no que estava acontecendo, como podia um Deus maravilhoso levar uma menina tão linda tão cedo? Mas Deus deixou outro anjo na família, seu irmãozinho que é tão especial quanto ela, que traz alegria para a família, que conversa com sua irmãzinha como se ela fosse uma estrela. Deus traz o conforto para nossos corações de pais que sofrem a perda de nossos tesouros queridos, esta família é maravilhosa e eu tenho o prazer de conviver até hoje, a avó desta linda princesa é uma pessoa cheia de luz e amor para com todos, nossa amizade já dura 15 anos e é uma excelente profissional, e ela se chama Janilza e eu só tenho a agradecer por sua grande amizade para comigo.Eu devia esta homenagem a esta linda princesa, ela era doce, sorridente, meiga, inteligente, engraçada, e se os filhos são o reflexo do que eles recebem, então estes pais , avós e tios estão de parabéns, por fazerem a princesa ter sido tão feliz enquanto viveu na terra, se ela pudesse falar com certeza ela diria hoje: Muito obrigada família querida, por todo amor, carinho, dedicação, brincadeiras, muito obrigada a meu irmãozinho que cuidou de mim, que me procura nas estrelas para falar comigo, eu estou perto, cuidando de vocês, a todo momento sintam a minha presença, eu amo muito vocês, eu estou nos braços do meu Pai querido, de minha Mãe do céu, eu estou feliz e fui muito feliz por ter nascido nesta família, obrigada família querida, eu amarei vocês para sempre e um dia iremos nos reencontrar neste lindo céu que eu vivo hoje.

0 comentários:

Postar um comentário