TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

DEDICO MINHA VITÓRIA DO SPA AO MEU FILHO, MEU ANJO GABRIEL




O SPA terminou e já estou em casa, emagreci 04 kg, perdi muitas medidas, mas isto não foi o mais importante, o mais importante foram as amizades maravilhosas que fiz, foi reaprender a comer bem e direito, a voltar a fazer exercícios e assim ajudar a melhorar minha saúde, fui eleita a Miss SPA, agora não posso dizer que nunca fui MISS, mas brincadeiras a parte, agradeco meus colegas por isto, em nosso Lual onde foram eleitos a Miss Simpatia, a Miss Spa, o mais esforçado e o Mister Spa, tivemos momentos muito bons onde esqueci toda minha tristeza e voltei a sorrir. Tive mais 02 crises de choro depois de minha última postagem sobre o SPA, uma crise foi quando fui caminhar na Orla do Maçarico, ainda bem que eu estava caminhando atrás dos outros, não queria que ninguém me visse chorando, mas não pude deixar de lembrar de todos os momentos bons que passamos naquele lugar, quando passei pelos brinquedos da orla, lembrei muito do meu anjo que adorava brincar naquele lugar, tenho muitas fotos com ele brincando,parecia que eu estava vendo-o sorrindo e andando de motinha na orla, e outra crise foi quando estava sozinha no quarto e recebi a notícia que meu pai vai precisar operar novamente, a cirurgia da retirada do rim que ele fez teve uma complicação e sei que terei um novo desafio pela frente, cuidar de meu pai e dar forças para ele neste momento tão difícil. Mas apesar de ter tido algumas crises de choro, também tive momentos maravilhosos, ganhei uma livro lindo das amigas Graça e Linda, duas pessoas muito iluminadas e agradeço muito pela lembrança.Agora continuo a fazer exercícios em casa, minha meta não parou, quero emagrecer mais,mas agora vou começar a me preparar para ajudar meu pai. Só tenho que agradecer ao meu filhinho por ter conseguido ficar 10 dias sozinha, procurando uma vida de melhor qualidade, como se ele soubesse que eu iria precisar estar muito bem para apoiar uma pessoa que amo imensamente: Meu Pai.

2 comentários:

Unknown disse...

Meus parabéns por + uma etapa vencida e de outras que irá vencer, pq vc é uma guerreira e sempre vai está com a graça de Deus.
Lembre-se! O Anjo Gabriel estará sempre ao teu lado te dando maior força p/ superar todos o obstáculos.
Bjs. do teu Professor de Ritimos Valdo Santos

Dida disse...

A Vida Tem Quatro Sentidos:
Amar,Sofrer,Lutar e vencer...
POr Isso Ame Muito,Sofra Pouco Lute Bastante E Vença Sempre...
Parabéns, vc é uma pessoa muito especial...
beijos no coração...

Dida..

Postar um comentário