TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

SEXTO DIA DE SPA- NOVIDADES

Ainda estou no SPA REGINNA, e quero contar as últimas novidades. É importante a gente aprender a comer direito, pena que tudo o que eu gosto é tão calórico, amo sorvete, pizza, bolo de chocolate, e como diz minha irmã, eu não sei comer pouco, pode comer de tudo desde que seja em pequenas porções, mas imagina, eu exagero pra caramba, então fico aqui ralando agora, mas brincadeiras a parte, estou amando fazer o SPA, ontem a dona do SPA, Regina, conversou comigo sobre minha alimentação, me tirou várias dúvidas, nos deu uma tabela com alimentos que tinham a quantidade de calorias de vários alimentos, foi muito bom conversar com ela, e hoje chegou uma professora nova, ela chama-se Natália e olha, chegou botando pra quebrar, se eu não emagrecer agora, não emagreço nunca mais, é maravilhosa, uma profissional nota 1000000, não só uma excelente profissional, mas uma pessoa querida e muito carismática, também tem nosso médico, super atencioso com todos, enfim, a equipe toda é maravilhosa, e não pensem que passo fome não, a comida é deliciosa, comemos super bem e fazemos 06 horas de exercícios por dia. Algumas pessoas novas chegaram e outras já se foram, conheci amigas aqui que gostei demais. Também teve um sorteio no dia das mães e adivinhe quem ganhou? Eu, é claro, ganhei um final de semana neste Hotel maravilhoso com direito a café da manhã e ainda trazer um acompanhante. Também, com um anjo poderoso no céu como o meu, acho que ele quis me dar um presente pelo dia das mães. Ontem, um pouco antes de fazer a aula de dança, fiquei um tempo olhando para a praia e não pude deixar de pensar exatamente isto: Gostaria tanto que meu filho estivesse aqui, correndo por esta areia e tomando banho na praia, meu filho não merecia isto, não merecia. E chorei, infelizmente não posso conter a dor quando ela chega, e pensamentos como estes passam pela minha cabeça, mesmo tendo tanta fé, sou apenas uma mãe que sofre, mas logo depois a aula começou e consegui me sentir bem novamente. Sempre penso na força de vontade que meu filho tinha, em tudo que ele ia fazer, ele queria fazer direitinho, era perfeccionista como eu, e por amor a ele, vou à luta, por amor a ele, vou ficar aqui e mostrar para meu menino que sou capaz, e ficar aqui não é sacrifício, está sendo maravilhoso. Tirar 10 dias para cuidar de mim está sendo muito bom, está valendo a pena. Hoje depois da aula de Hidro com todos na piscina ainda, quando estava terminando o relaxamento, não pude me conter, olhei para o céu e desta vez não consegui me controlar mesmo, estava quietinha, mas a professora percebeu que eu não estava bem, chegou perto de mim, veio com aquele jeitinho dela, solidária,e minha colega de quarto percebendo que eu não estava bem, chegou perto de mim também, e todas as outras amigas da Hidro vieram me dar um abraço, uma palavra, aí chorei pra valer, o choro estava contido a bastante tempo e naquele momento me senti envergonhada porque não queria passar tristeza para ninguém, não queria que ninguém percebesse, mas pude sentir o calor humano das amigas perto de mim, elas foram maravilhosas comigo, agradeço de coração por todo apoio que eu tive hoje, e acabou que ficamos conversando na piscina depois e a conversa foi muito boa. Estou muito bem, está valendo cada momento aqui, estou aprendendo a me cuidar melhor e a cuidar de minha saúde também, continuem torcendo por mim.

1 comentários:

ROSE - PARANAVAI disse...

PARABENS POR ESTA SUA INICIATIVA - TORÇO MTO POR VC !!! CONFIE EM DEUS E TDO DARA CERTO- BJUS

Postar um comentário