TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 1 de maio de 2010

OBRIGADA PELO ABRAÇO BRUNO, MAS FOI DIFÍCIL, MUITO DÍFICIL







Ontem eu passei dar um abraço na Conceição pelo seu aniversário de 70 anos, única irmã viva de minha sogra. Sempre fico admirada com a união daquela família maravilhosa, como é bonito uma família se amar daquela maneira, com 07 filhos, e muitos netos, sempre é aquela festa quando eles se encontram, é uma família nota 10, Conceição é um exemplo de mãe que batalhou muito pelos seus filhos e esposo, mas o meu coração apertou assim que cheguei lá, meu anjo gostava demais dos seus primos Bruno e Vítor, e quando vi eles dançando com seus amigos, lembrei é claro de meu filhinho, o coração parecia que ia explodir de tristeza, eu queria que ele estivesse ali, quando o Bruno veio me dar o primeiro abraço, segurei o choro, mas não estava aguentando mais, e quando fui embora que ele novamente veio me abraçar e disse que sentia por não vir mais aqui, porque se sentia fraco para isto, mas que nunca esquecia de nós e que sentia muita falta do seu primo e amigo, desabei, o abraçei e chorei muito, naquele momento me deu vontade de gritar, de sentar e chorar tudo o que estava engatado na garganta, mas me controlei, chorei e continuei chorando dentro do carro na volta para casa, mas eu queria agradecer o Bruno por palavras simples e de tanta força e amor, quero agradecer por toda amizade e carinho que sempre teve pelo nosso amigão, e o maior presente que você Bruno e Vítor podem dar para nosso anjo é apenas um: SER FELIZ.

0 comentários:

Postar um comentário