TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 1 de maio de 2010

PARABÉNS AO MEU IRMÃO FABIANO PELA SUA FORMATURA- LEMBRANDO QUE NUNCA VEREI MEU FILHO SE FORMAR




Ontem, foi mais uma formatura de meu irmão Fabiano, mais uma, porque ele já é formado em Sistem de Comunicação, Técnico em Informática e agora Técnico em Segurança do Trabalho. É muito bom ter orgulho de um irmão não é verdade? Ele é muito dedicado em tudo o que faz, tanto que tirou 10 no seu TCC onde falou sobre Sistema de Gestão de Auditoria em Segurança do Trabalho, chique né? Mas eu sou suspeita para falar, mas mesmo sendo suspeita eu quero parabenizá-lo por correr atrás dos seus sonhos, de um futuro melhor para sua vida, o estudo é muito importante para uma pessoa, mas a humildade também é, e isto não falta para meu irmãozinho. Quando eu estava lá, vendo tantos jovens e família felizes por estarem vencendo mais uma etapa de suas vidas, lembrei que eu nunca terei esta alegria, ver meu filho se formando. Meu anjo estava sendo preparado para ter um futuro brilhante, com 12 anos já sabia falar muito bem em inglês e já era formado em computação, faltava 15 dias para ele pegar seu diploma onde estava estudando computação, mas mesmo sendo um excelente aluno, sempre tirando notas altas na escola e no inglês, ele tinha muito tempo para brincar, tanto que seus amiguinhos vinham sempre aqui para brincar com ele. Nós pais, devemos tomar cuidado com isto, às vezes queremos que nossos filhos façam um monte de coisas ao mesmo tempo e acabamos esquecendo que eles são crianças, devem ter tempo para brincar, para viver como crianças, não acredito que meu anjo teria alguma reclamação quanto a isto, ele estudava mas brincava muito também. Deixo aqui meus Parabéns ao meu irmão e a todos os estudantes que se dedicam e sonham com um futuro melhor, lembrando que na formatura de minha irmã Rose ouvi do Sr. Edson Franco, presidente da Academia Paraense de Letras, ex-reitor e fundador da Universidade da Amazônia (Unama), que discursou na época a seguinte frase: Nós não envelhecemos com a idade, mas sim quando deixamos de sonhar.

0 comentários:

Postar um comentário