TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 25 de maio de 2010

OBRIGADA PELO LINDO PRESENTE RECEBIDO DA NOVA AMIGA CRISTINA E OBRIGADA A TODAS AS PESSOAS QUE ENTRAM NO BLOG E DEIXAM COMENTÁRIOS

Hoje fiquei profundamente emocionada com a atitude de um nova amiga que fiz, ela me acompanha sempre pelo blog e pelo orkut, e hoje eu fui na casa dela pegar uma lembrança que ela tinha feito para mim, e que emoção, recebi uma linda medalha em porcelana com a foto de meu filho feito por ela mesma. Chorei é claro, quando recebi,e percebi que Deus nos manda anjos sempre que estamos precisando, ela me disse tantas palavras lindas que tocaram meu coração, e para esta nova amiga eu digo neste momento: Cristina, foi muito bom ter te conhecido, escutado você, ter achado graça e chorado também, é muito importante encontrarmos pessoas que tenham luz, que nos transmitam uma energia positiva, e você é uma pessoa assim, se preocupou em me fazer uma lembrança sem nem me conhecer, apenas com o carinho que você estava sentindo por uma mãe que estava sofrendo tanto pela perda de seu filhinho, obrigada querida amiga, sua lembrança tocou fundo em meu coração, tão singela e tão profunda para mim, e aqui abro um espaço para agradecer não só a você , mas todas as pessoas que mandam comentários diariamente, eu leio todos e sempre me emociono com as palavras de força e coragem que as pessoas me mandam, já conheci muitas pessoas maravilhosas e histórias tristes, mas também de superação e fé,lidar com a morte é muito triste, mas quando dividimos este sofrimento ele se torna um pouquinho menor e nós crescemos com isto, obrigada amiga Cristina pelos momentos de hoje, seu presente foi lindo, de um grande significado para mim, obrigada a todas as pessoas que me presenteiam com mensagens pelo orkut, email e pelo blog.

0 comentários:

Postar um comentário