TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

FAMÍLIA FERRARI DE SÃO PAULO- UMA LIÇÃO DE AMOR








Gostaria de agradeçer imensamente o carinho com que eu e minha irmã fomos recebidas por vocês família querida aqui em São Paulo, Adilson, Socorro, Jaqueline, Vinicius, tia Ida, Araceli, Joiciléia, Araci , Luís e dona Santina, e quero deixar registrado aqui uma lição de amor que aprendi na casa de vocês. Quando chegamos no sábado, dona Santina, a mãe da Socorro de 88 anos estava passando o fim de semana com eles e ela nanava um cachorrinho e abraçava e fazia muitos carinhos, ela voltou a ser criança e realmente ela é a coisinha mais querida deste mundo, aí tivemos a idéia de comprar um bebê daqueles carequinha para ela e quando fomos no supermercado, o Adilson, a Araceli e Jaqueline foram comigo e com minha irmã, a neta Jaque com muito carinho ajudou a escolher a nenên que levamos, escolheu uma de vestido cor de rosa, eu senti o carinho que ela estava escolhendo aquela simples boneca , mas a grande emoção foi quando nós chegamos com esta boneca e colocamos no colo da d. Santina, como é fácil fazer um coração feliz, ela sorria demais, achava graça, dizia assim: olha que coisinha linda da mamãe, olha a roupinha dela, o cabelinho, e não parava de beijá-la e colocar para nanar em seu colinho, mas o que me emocionei foi a alegria da família em ver a felicidade daquela mulher maravilhosa, acho que você Socorro serve como exemplo para milhares de filhas que quando seus pais ficam velhos acham que eles vão dar muito trabalho e querem se livrar logo deles porque eles podem estar atrapalhando suas vidas , o seu amor, o seu carinho com sua mãe, é muito lindo isto, e você Adilson, a paciência, a emoção que vc ficou quando viu a felicidade dela em ganhar aquela boneca foi muito lindo de se ver, e eu percebi quando o vinicius abraçou a Jaqueline, feliz por ver a D. Santina tão feliz, e quando chegou a Araceli e a tia Ida, todas fazendo carinho na boneca e dizendo que ela era tão linda e assim D. Santina se achando tão importante por cuidar daquele ser frágil, foi tão emocionante de ver o amor de vcs, o respeito para com uma pessoa que precisa de tanto carinho como D. Santina, obrigada pelas palavras no momento em que eu estava chorando, obrigada por terem escutado tantas histórias que contei do Biel, vcs são maravilhosos e assim fica a lição de todos cuidarem bem de seus pais quando eles já estão com os corpos tão cansados pela vida, vamos fazer de seus últimos momentos, momentos de amor e de carinho, abraçem seus pais idosos, beijem seus pais, com certeza nossos velhos nos receberão quando formos na mansão do Senhor de braços abertos e . ficaremos orgulhosos por termos sido bons filhos

2 comentários:

Unknown disse...

Olá mãe do anjinho Gabriel!!!!!

Fiquei muito feliz por vcs estarem aqui nesse final de semana e de ouvir tantas histórias maravilhos. Com certeza minha vó Santina ficou super feliz com a nova filhinha dela a Maria do Céu, vamos cuidar muito bem dela rsrsrs.
Registro também que quando tiver um filho vai se chamar Gabril, assim como seu anjo, amo esse nome e o anjo Gabril e um exemplo para nós e sempre nos acompanha.

Beijos,
Jacke

FRANCIELI disse...

OI NETE LINDA HISTORIA,COMO SEMPRE VC FALA MUITO BEM E COM LINDAS PALAVRAS.
VEJO QUE VC TM GOSTA MUITO DE FAZER NOVOS AMIGOS.
TE CONSIDERO MUITO JA MINHA AMIGA MIL BEIJOS FRAM

Postar um comentário