TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

GRANDES AMIGAS DO NOSSO ANJO GABRIEL











































Meu filho teve a grande alegria de ter grandes amigas, ele amava a todas e não via a hora de chegar o final de semana para nossa casa ficar cheia, e assim nos reuníamos em casa, e haja comer pipoca e trazer refrigerante para o quarto, quando não, eram as cachetas onde ele jogava também e muito bem por sinal, quando ganhava ,ia embora rapidinho com o dinheirinho que tinha ganhado, e as pescarias então, era uma alegria e o maior peixe da pescaria quem pegou até hoje foi o dele, nunca mais nossas pescarias serão as mesmas sem você meu amor, nem nossos natais e ano novo, você vai fazer muita falta para todos, já está fazendo, nós amamos imensamente você, uma simples homenagem das suas grandes amigas, ou amigas grandes que amavam você demais, que choraram junto com a mamãe, que vestiram você com sua roupinha quando você se foi, que cuidaram tão bem de você todos estes anos, minhas amigas queridas, muito obrigada e fica registrado estes momentos nestas fotos.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi mãe.

Li um pouco de sua história no jornal 'Diário do Pará'deste domingo, dia 26/04. Seu texto, lá no cantinho da página me chamou atenção e resolvi entrar em seu blog.

Ao ler sobre seu primeiro post, logo quando a senhora criou o blog, o li em voz alta para que minha tia também ouvisse, pois ela também atentou para sua mensagem no jornal. E veja o que aconteceu: eu, uma jovem de 28 anos que nunca pensou em ter filhos, sempre taxada como 'fria' e racional por todos, tive a voz embargada... Sabe, mãe, eu quase não choro. Pouca coisas me comovem. Mas ao ler o seu relato tão corajoso, eu simlesmente parei para pensar o quão forte são vocês, nossas mães, para quem sempre seremos os filhos, os amores, os anjos...

Nada que eu escreva aqui, poderá descrever como me senti ao ler seus depoimentos. Como a senhora consegue forças? Onde? Talvez, o dia em que eu for mãe, eu a entenda. Espero não ser tarde demais para mim.

Um grande abraço e muita, muita força!Pedirei à minha mãe que reze pela Senhora e pelo seu Anjo Gabriel. Quanto à mim, me resta, apenas, tentar entender a minha pequenez diante do que eu achava serem problemas...

Obrigada por 'dividir-se' conosco.

Joanna Campos.(alanisnm@gmail.com)

IVONETE disse...

Alanis, apesar de não conhecê-la, chorei com suas palavras, me deixaram muito emocionada, jamais uma pessoa como você que lê uma mensagem desta e se emociona seria fria e racional, com certeza seu coração deve ser maravilhoso, e vc deve ser uma pessoa muito especial, obrigada pelas orações de coração.
Ivonete

Nilde disse...

Olá, sua força é surpreendente. Eu tenho um filho com 30 anos, e para mim, ele continua a ser o meu bebê. Não consigo imaginar a mina vida sem ele, ou melhor, não conseguia, pois depois de ler a sua história de amor, de resignação, de fé, acho que aprendi, ou entendi, que Deus só nos empresta essas criaturas a quem tanto amamos, e que devemos sempre estar preparadas para devolvê-los a Ele.
Sua força, seu amor me comoveram, e me fizeram entender também, que ainda há tempo para amar o meu filho profundamente coma você amou e, ama o seu anjo Gabriel.

Beijos

Unknown disse...

nossa tou totalmente imprecionada com a sua força
sua fé,sabe ja tinha olhado seu orkut assim q seu anjo se foi,senti uma coisa que ñ sei explicar ao ver a foto dele,me deu vontade de chorar por imagina a sua dor, mas vendo a fotinha dela ñ consegui imaginar aquela criaça sem felicidade ,o semblante do seu filho irradiava luz.quis te escreve algo mais achei que vc poderia me achar uma louca,e hj lendo seu blog ,vendo que apessar de pouco tempo nessa terra seu filho foi plenamente feliz e abençoado.tenho dois filhos de 16 e 13 anos ,sempre digo que são minha razão e emoção,vejo que seu filho foi alem pra vc ,foi ,força ,fé e mais ainda ta sendo inpiração na vida de muitas pessos. me perdoe por te escrever assim mas é verdadeiramente o que senti.ñ preciso te desejar força isso vc tem de sobra,quero te desejar peseverança continue ,o seu propossito de mostra que n devemos perdea fé .♥

Postar um comentário