TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

MINHA AMIGA, MÃE, IRMÃ, ALMA GÊMEA, MINHA GUERREIRA








Estou falando da minha querida irmã Rose, obrigada meu Deus , pois sua cirurgia foi um sucesso, o Senhor sabe o quanto amo minha irmã, depois que a mamãe se foi nós nos tornamos mais amigas ainda, muito grudadas mesma e ela amou tanto o Biel, o tratava como um filho, sim, somos guerreiras, quando a doença aparece na nossa porta, enfrentamos, não temos medo, admiro e amo minha irmã de todo meu coração, obrigada Deus por ter me dado uma super irmã e tomara que todos os irmãos se amem como nós nos amamos, nós quatro, Bi, Cris, Rose e eu.

2 comentários:

Eliete disse...

Quem as conhecem, sabem o significado da força de amor e união delas. Que nada separe essas irmãs tão amadas por mim. Acreditem, Deus continuará confortando seus corações pela saudade do Anjo Gabriel.

Anônimo disse...

Procurando por blogs de mães que perderam os seus filhos,encontrei o seu.ainda não li tudo,mas vou voltar outras vezes.
Perdi minha filha de 33 anos para o câncer,no dia 7 de setembro de 2010,depois de uma batalha de cinco anos.Tenho feito tudo para superar essa perda,mas é muito difícil.Antes de partir ela estava postando um blog.O endereço é:entrar no Google :_garotamaisdetrinta.blogspot.com.Ela deixou 2 filhos pequenos,mas enfrentou o tratamento como uma guerreira.
Você é uma mulher forte e corajosa!Que Deus a abençoe muito hoje e sempre. Sirley

Postar um comentário