TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 28 de abril de 2009

MENSAGEM PARA QUEM SOFRE A PERDA DE ALGUÉM QUERIDO: SE ME AMAS , NÃO CHORES POR MIM




Extraído do livro: Voltar a viver... após a morte de um ente querido, de Cláudia Beltrán ruget, maravilhoso, um livro bem pequeno onde tem todas as fases do luto e o que devemos fazer para passar por elas, ganhei da amiga Josy, o que me ajudou muito nas minhas horas de dor:
Se conhecesses o dom de Deus e o que é o céu e se pudesse ouvir o cântico dos anjos e ver-me no meio deles, não chorarias mais por mim. Se pudesses ver desdobrarem-se diante dos teus olhos os horizontes, os campos e os novos caminhos que eu percorro, não chorarias por mim. Como? Tu que me viste e me amaste no país das sombras não te resignas a ver-me e amar-me no país das realidades imutáveis? Se me amas, não chores por mim. Crê-me que, quando a morte vier romper tuas correntes, como quebrou as que me acorrentavam, quando chegar o dia, que Deus designa e conhece, e tua alma vier a este céu onde te precedi, nesse dia, voltarás a ver-me e sentirás que continuo te amando, que te amei e encontrarás meu coração com todas as tuas ternuras purificadas. Voltarás a ver-me em transfiguração, em êxtase, feliz, não esperando mais a morte, mas sim avançando contigo de mãos dadas pelos novos caminhos de luz e de vida, enxugarás teu pranto e não chorarás mais por mim, se me amas.


Santo Agostinho

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda mensagem, obg

Anônimo disse...

quero caminhar com minha mãe em um caminho de Lúz,mãe vou esperar com AMOR no CORAÇÃO o dia de caminharmos juntas novamente...em um lugar sem dór e sem sofrimento....UM BELO JARDIM DE BELAS FLORES E ESTAREMOS JUNTAS NOVAMENTE E AGORA PRÀ SEMPREEEEEEE



Anônimo disse...

lindo,esclarecedor

Postar um comentário