TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

HOMENAGEM DA MÃE SUELI AGRADANO A SEU FILHO AMADO IVAN KIMERLING




Sueli, obrigada por sua linda mensagem para seu anjo que hoje brilha no céu, você deve ser uma mãe nota 10 e merece meus parabéns, pois sempre cuidou deste filho maravilhoso com tanta dedicação e amor, com certeza amiga, ele foi muito feliz e você cumpriu sua missão de mãe, meus mais sinceros sentimentos e conte sempre com esta amiga aqui.


MENSAGEM DE SUELI:


Olá querida,

Meu nome é Sueli e vou te contar a história do meu anjo Ivan Kimerling.
Quando ele nasceu descobrimos um pequeno problema nele, ele teve um avc e muito pequeno foi detectado o problema, se é que foi um problema. Lindo meu filho, inteligente, viajamos para os Estados Unidos fizemos exames e foi diagnosticado o AVC, e já viu, células mortas do cérebro não são repostas. Iniciamos então um árduo tratamento de aprendizado, durante muitos anos saíamos de casa as 07.00 e voltávamos só a noite. Ele aprendeu a ler, escrever e a se comunicar muito bem, mas não falava fluentemente, entendíamos o que ele falava e é isso que importa. Ele era vidrado em celular (imagina alguem que não fala ter celular) e computador. Tinha muitos amigos na internete e participava até de uma sala de poesias no paltalk, ele escrevia e enviava poemas e músicas na sala, como ele era querido. Saúde perfeita! Em agosto tivemos uma gripe ele e eu, mas fomos ao médico regularmente, principalmente por causa da gripe suina. Fomos tratados, ele tirou radiografias e tudo parecia bem. Em setembro tirei férias no meu trabalho (há muitos anos não tirava) para passearmos no Guaruja aonde moram minha mãe e minha filha (tenho uma casa lá) e depois íamos para o interior na casa de minha irmã.
Chegando lá meu filho começou a reclamar de dores na costela e logo pensei em tirar outra radiografia para ver se não era pneumonia, mas era. Inesperadamente era uma pneumonia, mas como diziam os médicos nada de preocupação, bastavam alguns dias no hospital e logo voltaríamos para casa., ele foi internado e quando esperávamos pela alta ele piorou repentinamente e foi para a UTI depois de 10 dias sendo tratado no mesmo hospital. Foram 20 dias de sofrimento e depois meu querido filho já cansado e com os orgãos parando um a um desistiu da vida e foi morar no céu. Uma bondade que não tinha tamanha, uma felicidade em viver, uma alegria contagiante e um amigo amoroso. Meu filho se foi no dia 24/10/09. De lá pra cá sinto falta do meu companheiro, de quem me cobria a noite, de quem eu via logo que entrava em casa, pois ele ficava na sala em frente ao computador.
Vou fazer uma homenagem a ele, escrevo agora no laptop que dei a ele um mês antes dele falecer, ele tem orkut e todos os dias vou lá dar um beijo nele. Vou ao Vale todos os domingos, levar flores e conversar com ele, sinto sintonia lá entende?
Algumas fotos do meu grande amor, algumas que ele mesmo tirava, e vc pode ir no orkut dele.
É isso minha amiga, a impotencia diante de médicos e doença deixa a gente paralizada, é horrivel vc não ter respostas a suas perguntas e na realidade nem sei se foi gripe suina, não quero saber, não quero sofrer tudo de novo, sei que ele teve foi uma infecção muito grande dentro da UTI, isso ninguem tira da minha cabeça, mas nada importa diante da morte. Cuidei do meu filho dia a dia durante 32 anos e o perco da noite para o dia sem saber direito o porque. Esta é uma pequena parte da historia desta pessoa espetacular que foi meu filho, que teve a humildade em aprender tudo o que sabia, que lutou e superou suas dificuldades e se integrou totalmente aos chamados "normais". Tínhamos eu e ele muitos planos mas foram apagados por esta tragédia.
Um abraço apertado
Sueli Agradano





1 comentários:

Anônimo disse...

Está pessoa é minha sogra e está encarando uma grande dificuldade e sofrendo muito.
Agradeço a sua homenagem Ivonete.
Minha sugrinha tem sido mt forte e nós nos orgulhamos mt dela.

Beijos

Mariana

Postar um comentário