TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O BLOG VAI VIRAR LIVRO- AGORA É OFICIAL

Mais uma vitória que dedico ao meu filho querido, meu blog vai virar livro em breve, já assinei contrato com a editora BIBLIOTECA 24x7 e dentro de 01 mês o livro estará a venda, o nome será o mesmo do blog: Diário da Mãe de um Anjo e será como no blog, com postagens. Com isto estou cumprindo a promessa que fiz para meu menino: transformar dor em amor e que sua morte não seria em vão. A renda será doada para instituições de caridade e agora terei outro grande desafio: divulgar o livro. Sei que não será fácil, não sou uma autora conhecida, e terei que fazer meu trabalho de divulgação sozinha, mas confio em Deus e Ele me ajudará nesta nova jornada. Se meu livro ajudar uma pessoa que seje, já terá valido a pena, se minhas palavras tocarem o coração de alguém que esteja sofrendo pela perda de um filho como eu, se eu com meu exemplo conseguir fazer uma mãe que seje se levantar da cama e ir à luta, tentando sobreviver com fé e coragem, então terá valido a pena qualquer trabalho que eu tenha feito, este livro será minha homenagem para aquele que foi minha razão de viver durante 12 anos, que me trouxe alegria e vontade de ser uma mãe cada vez melhor, meu anjo Gabriel.

2 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Parabéns minha querida amiga Ivonete, fico muito feliz por você.
Sei que este livro é uma realização sua, uma grande homenagem ao seu anjo Gabriel.
Tenho certeza absoluta que você vai ajudar muitas mamães que estão passando pela dor de perder um filho.
Aprendi muito com você a amar mais minha filha de 10 anos, a beijar mais, a perdoar mais. Inclusive até criei um blog para ela com fotos desde o primeiro dia de vida dela até os dias de hoje gostaria de receber a sua visita nele:
www.deboraminhafilhaminhavida.blogspot.com
No blog conto um pouco sobre você e o quanto aprendi há valorizar cada minuto ao lado da minha princesinha através de sua triste experiência.
Depois que perdi o meu bebe, achei que a vida não tinha mais sentido, me esqueci por um breve momento que a vida continua, que temos muitos motivos ainda para continuar vivendo, sorrindo e fazendo planos. Temos ao nosso lado pessoas que nos amam e que querem o nosso bem e que ficam muito tristes em nos ver chorando pelos cantos.
Assim como você, também criei o meu blog www.perdimeubebe.blogspot.com onde converso com muitas mamães que perderam seus
Bebezinhos, quem sabe mais para frente eu resolva transformar o meu blog também em um livro, mas eu gostaria antes de realizar o meu sonho, que é ter um testemunho de vitória, gostaria muito ainda de ter outro filho. Mas estou esperando o agir de Deus, se Ele achar que devo ter outro bebe, com certeza Ele enviará, sei que não será no meu tempo e sim no tempo de Deus.
Adicione-me no seu Orkut: perdimeubebe@gmail.com e no MSN: perdimeubebe@hotmail.com
para que possamos conversar melhor sobre o seu livro e se precisar pode contar comigo estou à disposição.
Que Deus possa confortar o seu coração e o de todas as mães que choram pela morte de seus filhos, assim como Ele tem me confortado.
Cecylia

Dida disse...

Parabéns minha querida, vc nem imagina como seu blog me ajuda, como ja comentei aqui, sempre me pego pensando em vc, nas horas que estou com minha familia, graças a vc estou aprendendo a valorizar o tempo q passo com meus filhos, confesso que as vezes chego quase ao limite mas sempre me lembro das palavras que leio aqui no seu blog... obrigada de coração que Deus continue sempre iluminando seus caminhos, pode ter certeza que vc jah ajudou e continuará ajudando muitas pessoas ...bjo no coração...
Dida...

Postar um comentário