TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

UMA MENSAGEM MARAVILHOSA ENVIADA PELA AMIGA LINDALVA-SUA FILHA FOI TOCADA PELO ESPÍRITO SANTO QUANDO ENCONTROU ESTA MENSAGEM

DEPOIMENTO DE LINDALVA- Mensagem de Sueli Caramello Uliano

Minha amiga quando acordei hoje tive uma surpresa, minha filha Nathiany estava procurando uma mensagem na internet para me dar no dia das Mães e encontrou logo de cara esta mensagem e quando ela leu para mim eu pensei imediatamente em você. Sei que o Espirito Santo se manifestou para que eu enviasse para você.
pois nesse momento só veio sua imagem.

Mãe,
Se a senhora não fala coisas boas a meu respeito...
Quem o fará? Se a senhora não se lembrar de me cobrir
quando a noite for mais fria do que eu puder prever,
Mãe, quando meu bruto coração coalhar-se em lágrimas,
e eu ficar feito um tatu cego e assustado,
Quem,se nao for a senhora,saberá ocupar-se mim?
Essa terra gruda nos cabelos,entra nas narinas,come os olhos,estoura as unhas...A senhora sabe!
Mãe, Lembre-se de que eu sou pó...Lembre-se que eu sou barro!
Mas lembre-se sobretudo...De me cobrir,se nao puder mais que esconder
A minha fria vida...A minha fria vida, Mas fria do que eu pude prever.
Mãe,que a beleza das flores,a doçura do mel,o brilho das estrelas envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre me ofereceu!
FELIZ DIAS DAS MÃES


Recebi pelo Orkut no dia das mães, esta mensagem , queria agradecer a amiga Lindalva por me enviar e ainda me telefonar depois e me dizer tantas palavras lindas, que tocaram meu coração de mãe, eu acredito que sua filha foi tocada sim pelo Espírito Santo quando encontrou esta mensagem tão linda, você me disse que lembrou de mim no mesmo momento em que ela estava te falando a mensagem e acha que esta foi enviada para mim, também acredito nisto, e para vocês que perderam alguém, prestem atenção na profundidade da mensagem que esta linda filha da Lindalva, a Natyane encontrou logo de cara na internet quando ela foi procurar uma mensagem para entregar para a mãe no dia das Mães, principalmente quando diz que se eu não falar dele, quem falará? As mães que perdem um filho gostam de falar sobre eles, apesar das pessoas não gostarem de ouvir, mas sempre que eu tenho oportunidade eu falo e vou continuar falando, para as pessoas saberem que ele foi um verdadeiro anjo na terra. Ele já descansou com certeza, e falar dele só me faz bem, isto não significa um luto complicado, e sim um bálsamo para o coração da mãe que perde seu filho. Obrigada Lindalva, e gostaria de deixar registrado aqui minha admiração pela pessoa bondosa que você é, sempre solidária, mãezona de todos, sempre pensando no bem estar de cada um de sua família, tive a oportunidade de conhecer um pouco de sua história e sei que Deus te ilumina sempre, seu lugar já está reservado no céu. Obrigada, de coração.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite minha querida,

Imagino seus olhos brilhando de tanta alegria ao reber esta linda mensagem. Que bom que neste dia das Mães vc fez a dierença!
Um beijo no seu coração
Sueeli Agradano

Anônimo disse...

Desculpe mas achei esta mensagem muito esquisita, seu filho agora é um anjo. Não consigo imaginá-lo em um lugar tão frio. Com certeza ele esta no céu, em um lugar tão lindo quanto ele iluminando por onde passa.

IVONETE disse...

IVONETE FERRARI MELO PINON - MÃE DO ANJO GABRIEL


Este lugar frio que a mensagem fala me passou que foi o momento que ele partiu, não entendi como uma coisa ruím, vc vê que a mensagem fala que ele não podia prever, é claro, ele jamais imaginaria que iria partir tão cedo, mas o que mais me comoveu na mensagem foi a questão que devemos falar de nossos filhos, não termos vergonha de falar deles, por isto criei este blog, para falar sobre ele e quem sabe assim dividirmos nossos sofrimentos, meu filho é um anjo com certeza, ele não está mais em um lugar frio, e sim em um lugar muito mais lindo do que esta terra, mas obrigada pela sua observação de dizer que não consegue imaginá-lo em um lugar frio, eu também não. Obrigada por me escrever.

Unknown disse...

oi querida saiba que eu ainda não li seu livro mais sei que que nesse momente está ajudando muitas pessoas eu quero muito ler e estou tentando comprar e não achei ainda mais saiba que imagino sua dor, eu perdi meu anjo com 15 dias de nascido e sofro muito e ainda estou em depressão.bjs que Deus te ilumine sempre

Postar um comentário