TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ACONTECEU COM A ESTER QUANDO ESTAVA LENDO O LIVRO

Recebi um depoimento maravilhoso, ela se chama Ester e é irmã de meu tio Luiz Carlos, eu não a conheco, mas se Deus quizer um dia eu vou conhecer. Ele me contou muito emocionado o que ela relatou para ele enquanto estava lendo o meu livro que ela comprou. Aqui no blog todos os depoimentos são respeitados, todos os comentários são muito importantes para todas as pessoas que entram aqui diariamente, e muito obrigada Ester por ter compartilhado deste lindo depoimento com meu tio e ter pedido para ele me contar . DEPOIMENTO DE ESTER: Quando ela estava lendo o livro, em uma página onde pergunto para Deus onde estará meu filho naquele momento, neste momento ela viu suas mãos e todas as páginas do livro ficarem douradas, com cor de ouro, disse que foi uma emoção muito forte e que tem certeza que onde ele está é tudo dourado, cor de ouro. Ela ficou muito emocionada e não saber porque aconteceu isto com ela. Eu agradeco o depoimento e ninguém entende os mistérios de Deus, e eu tenho certeza que o lugar que ele está minha amiga, é muito lindo, e o engraçado é que você é a segunda pessoa a sonhar com ele em cor de ouro, meu esposo também sonhou isto. Ele foi um anjo na terra, assim como milhares de crianças que chegam na terra e se vão tão cedo, passam por nossa vida para nos deixar uma grande lição de amor e de fé e nós que ficamos na terra e passamos por uma experiência tão dolorosa como esta temos a chance de nos tornarmos pessoas cada vez melhores para vivermos uma vida inteira ao lado de nossos anjos, uma vida eterna, onde nunca mais a separação vai acontecer novamente.

0 comentários:

Postar um comentário