TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CONVERSANDO COM DEUS NA ILHA DO PARAÍSO NO RIO XINGU











Nos 04 dias que passei na Ilha de minha amiga Socorro, no Rio Xingu, em Altamira, tive muitos momentos conversando com Deus, é muito lindo poder olhar para um céu cheio de estrelas a noite, poder apreciar um Pôr do Sol tão lindo, um rio tão perfeito como o Xingu, é uma verdadeira benção a natureza que Deus nos deixou, no primeiro dia quando estava no meio do rio a noite pescando, chorei sem ninguém perceber, lembrei que a última vez que estive ali, meu filho estava comigo, e não pude deixar de lembrar do meu anjo brincando na água, brincando com os cachorrinhos, pescando, enfim, ele me fez muita falta e estava faltando alguém, meus amigos foram maravilhosos e tive conversas e momentos inesquecíveis na ilha, me isolei total, não tinha telefone, internet e nem televisão, e a noite apenas escutávamos o barulho do vento, da chuva, e acredito que Deus é perfeito quando nos deixou tantas coisas lindas para nossos olhos apreciar, e nesta ilha conversei com Deus mais de uma vez, e deixarei aqui um pouco de minha conversa com Ele. CONVERSANDO COM DEUS: Meu amigo, meu Deus querido, sinto uma tristeza de não poder estar com meu filhinho neste momento, olho para o céu e vejo tantas estrelas, e tem uma que brilha mais que as outras, será meu anjo me acompanhando por onde eu vou? Meu amigo, a cada dia minha fé aumenta mais, sinto que minha vida é totalmente sua, meu corpo, minha alma, pertençe apenas ao Senhor, cada dia compreendo mais que meu filho me era apenas emprestado, nada é nosso nesta terra, é um engano pensar que alguma coisa é minha, porque tudo é do Senhor. Te peço Senhor, aumenta minha fé, aumenta minha fé, para continuar nesta jornada servindo ao Senhor, que eu descubra qual é o propósito de minha vida para o Senhor. Não quero sofrer mais pelo futuro que meu anjo não teve, quero acreditar e acredito que meu filho está em um lugar tão lindo, que jamais ele iria querer voltar para a terra. Obrigada meu Deus querido, por ter colocado um anjo em minha vida durante 12 anos, e me perdoe se um dia eu tive dúvidas em meu coração e perguntei milhares de vezes o porque de tudo ter acontecido do jeito que foi. Meu Amigo querido, quero te servir em todos os momentos de minha vida, quero amar mais as pessoas, ter um coração mais humilde, mais simples, onde exista apenas o perdão, o amor, a esperança, fique comigo meu Deus, sei que nunca me abandonas, obrigada pela oportunidade de estar aqui neste momento e saber que aqui passei momentos felizes ao lado de meu filho. Eu te amo meu Deus, eu te amo meu filho, meu anjo Gabriel.

0 comentários:

Postar um comentário