TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PARA VOCÊ QUE QUER ACABAR COM SUA VIDA - COMENTÁRIO RECEBIDO NO BLOG

Pela primeira vez recebi um comentário e fiquei muito triste e até preocupada e vou colocar como postagem principal para ver se esta pessoa consegue ler o comentário a tempo, é como se fosse uma despedida mesmo, é anônimo, e não é de uma mãe, parece ser de uma moça e tomara que você leia isto antes de tomar esta decisão que vai lhe custar a vida. Para você digo o seguinte: Ninguém vale a pena viver mais do que você, ninguém vale a pena seu sacrifício de acabar com sua vida, enquanto você quer acabar com sua vida, seu namorado vai continuar a vida dele, e sua mãe vai sofrer pelo resto da vida dela, então vamos fazer o seguinte: Dê uma chance para você mesma, saia da depressão e repita todos os dias para você mesma: eu sou linda, eu me amo, e a felicidade está chegando bem perto, Deus me ama muito, sou uma filha super especial Dele, todos os meus problemas já estão se resolvendo, não acabe com sua linda vida, os problemas passam e você deixará pessoas sofrendo por isto, imagina quantas pessoas ainda irão precisar de você, como você pode ser útil nesta vida, namorado é passageiro, eles vem e vão, se você se amar muito, qualquer um poderá te amar do jeito que você mereçe, seje forte de espírito, eu tinha todos os motivos para acabar com minha vida e estou aqui, firme e forte, porque acredito em um Deus maravilhoso que me ama, então minha amiga, se levante, tire estes pensamentos ruíns de sua cabeça e não tire sua linda vida e viva feliz, escolha ser feliz e sua vida é preciosa demais para você tirá-la assim. Não se entregue a tristeza, não deixe ela tomar conta de você, chore, mas se levante e caminhe forte e corajosa, não deixe os problemas tomarem conta de você, é você quem deve tomar a sua vida em suas mãos e fazer as suas escolhas. Um grande abraço

0 comentários:

Postar um comentário