TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DOIS DEPOIMENTOS QUE ME DEIXARAM EMOCIONADA - CLÁUDIA E ALINE

Recebo muitos comentários no blog e deixarei 02 aqui porque hoje que estou em São Paulo , estou me sentindo muito triste, vejo muitas crianças e milhares de pessoas no hospital sofrendo, não é fácil enfrentar tudo isto, e abri o blog e vi estes dois que me deram forças no dia de hoje, por isto agradeco a Cláudia e a Aline que carinhosamente me fizeram mais forte hoje.
DEPOIMENTO DE ALINE: Ontem foi um dia muito dificil pra mim, e pra minha familia... ontem seria o aniversario do meu tio, e eu nunca imaginei que eu iria visitar meu tio em um cemiterio, naquele momento eu tinha que ser muito forte, e aonde buscar forças? ver minha avó , minha mae e minhas tias ali chorando, o que fazer ? chorar nao iria adiantar em nada..pois elas nao queriam alguem que chorassem, entao eu me isolei precisava buscar forças...fui la com o anjo Gabriel, eu e meus priminhos, entao conversei com ele, pedi pra ele junto com meu tio para dar forças pra mim naquele momento, fiquei uns 15 minutos com ele, depois fuí la com meu tio, rezamos um pai nosso, entao minha tia queria cantar uma musica, mais nao conseguia iniciar, foi dai que eu cantei DEUS TE QUER SORRINDO!Quando terminei eu disse , ele nao quer a gente chorando , nao é um momento de sorrir, mais temos que agradecer pelo lindo anjo que passou pela nossas vidas e que agora la do ceu junto com o pai ele esta nos olhando... ele ta com a gente e ele so quer a nossa felicidade... acreditem o titio ta bem. eu fiquei tao feliz por ter colocado um sorriso no rosto da minha familia... eu sei que meu tio e o Gabriel me ajudaram! E a minha força vem de vc Ivonete , obrigada!
DEPOIMENTO DE CLÁUDIA: Mais uma vez fiquei extremamente emocionada ao presenciar mais uma série de homenagens em memória de Gabriel. A noite de lançamento do livro foi mais uma carga emotiva que envolveu a todos os presentes.E é impressionante o quanto vc,Ivonete,parece consolar a todos com sua força,sua fé em Deus, sua esperança na vida eterna.Quando achamos que vc vai fazer uma fala desesperada por mais uma vez reviver momentos tão difíceis,vc surpreede a todos com suas palavras de fé e esperança.Cada vez admiro mais vc.Parabéns pelo livro,pelo lançamento,pela fé,pela lição de amor em que vc transformou a sua vida.Claudia Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário