TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 18 de setembro de 2010

FUI DIFAMADA PELO ORKUT - MAIS UMA PROVAÇÃO DE MINHA FÉ

Amigos, hoje estou profundamente chateada, já até chorei com o que aconteceu, e vou colocar no blog para todos do Brasil saberem até onde vai a maldade de pessoas que caluniam outras sem conhecerem. Recebi um comentário pelo orkut, em uma comunidade do livro que não uso frequentemente, uso mais o meu orkut pessoal para tudo o que quero, mas enfim, hoje entrei e levei até um susto quando um garoto postou o seguinte comentário e colocarei a foto do menino aqui que já é de maior e pode responder por seus atos : SEU NOME: CLÁUDIO DE BELÉM DO PARÁ- COMENTÁRIO: Cláudio
É SÓ PRA GANHAR DINHEIRO !!!
ESSE NEGÓCIO DE LIVRO É SÓ PRA LUCRAR .....UMA PESSO DE CONFIANÇA ME DISSE QUE A MÃE DO GAROTO QUER É DINHEIRO DAS PESSOAS E SE APROVEITA DA MORTE DO PRÓPRIO FILHO......QUE INFELIZMENTE JÁ FOI EMBORA MUITO JOVEM.......MUITO VERGONHOSO A ATITUDE DA SENHORA PINON.

RESPOSTA DE IVONETE: Meu querido, por pregar apenas amor e perdão, não vou te processar, apesar de você ter tirado o comentário do orkut, salvei o comentário e sua foto também, e teria provas suficientes para te processar para você aprender a nunca mais ir pela cabeça dos outros e postar um comentário tão infeliz como este na internet, com certeza se você me conhecer um dia, minha história e as instituições que ajudei e ainda ajudo, não falaria tamanha mentira e calúnia, jamais uma mãe vai querer se promover ou aparecer as custas da pessoa que mais ama na vida, que é seus filhos, uma mãe dá a vida pelo filhos e resolvi fazer da minha dor uma história de amor, e o livro hoje é uma corrente do bem, uma corrente de amor, e poder ajudar pessoas é um próposito que sempre tive em minha vida, desde quando era pequena, e se intensificou muito mais depois da perda de meu menino. Você diz que uma pessoa de confiança te passou esta informação, infelizmente tem pessoas que se prestam a isto, falar mal da vida dos outros, julgar sem conhecer e se preocupar com a vida dos outros em vez de seguirem suas vidas com um propósito de amor, pessoas que tem inveja da força e coragem que tantas pessoas precisam ter nesta vida, não preciso de dinheiro e jamais tiraria um centavo do livro para mim, todas as minhas amigas que me acompanham sabem a verdade, e o mais importante, Deus sabe tudo o que se passa em meu coração e minha vida, Deus é o Senhor da minha vida e sempre foi, é para Ele que vivo hoje, é para fazer outras pessoas felizes, e não para agradar ao meu ego. Deus conhece todos os pensamentos de cada um, e todos vamos pagar por nossos atos quando formos para a vida eterna. Meu filho foi o presente mais lindo que Deus me deu e não tenho vergonha de falar deste amor, falar de minha dor, de meu sofrimento, de minhas fraquezas e como preciso da força de Deus e do Espírito Santo para caminhar nesta vida hoje. Tenho pena de quem tem um coração tão vazio e tão maldoso, não preciso colocar fotos das instituições que ajudei, todas elas sabem, não tenho que ficar me mostrando para ninguém. Sua sorte é que em meu coração só existe perdão e amor, do contrário iria te dar uma grande dor de cabeça. Em nossa vida temos muitas provações, e isto que aconteceu é uma delas, perdoar uma pessoa tão maldosa com um comentário tão infeliz não é fácil, mas vou me espelhar em meu filho, que sempre perdoava ofensas que recebia e esquecia rapidamente, tinha um coração puro, verdadeiro, lindo. De nossa vida na terra que é uma pré escola, onde aprendemos todos os dias, não levaremos nada, nenhum dinheiro irá conosco para debaixo da terra, nenhuma joia, nenhuma casa, nada, nada, apenas levaremos nosso caráter, honestidade, e deixaremos aqui os nossos exemplos de amor, ninguém vai se lembrar da gente pelo que nós temos, mas sim pelo que fazemos por alguém, pelo modo que tratamos uma pessoa, com humildade, com respeito, esta é a lição que deixo para você que é tão novo ainda, ( 18 anos ) tem um longo caminho para seguir e aprender muita coisa, mas tenho certeza que em algum momento de sua vida, você vai se lembrar do que fez e tomara que aprenda com isto. Resolvi agora apesar de ter sua foto, que em respeito aos seus pais, que apesar de não conhecer mas que podem ficar com muita vergonha de ver sua foto aqui, não vou colocar sua foto , deixa para lá, espero que um dia você mude seu modo de pensar e fique a vontade para ir junto comigo nas insituições que ajudei até hoje. Fique com Deus, um dia você irá conhece-lo e sentir como é lindo confiar em Deus e ver a beleza nos corações das pessoas.
Ivonete

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus como pode existir pessoas com tamanha maldade?. Não respeita a dor o sentimento de uma mae que sofre com a perda de seu unico filho, e que atravez dessa perda ajuda pessoas coisas que esse garoto deveria fazer para ocupar o tempo dele. Outra coisa "AMIGO" essa pessoa (que deu essa informação a ele)não pode ser amigo de ninguem bom eu não iria querer ter um amigo assim. Eu penso que ele é um tolo sem instruções e sem saber o que é perder alguem que se ama muito, que Deus tenha piedade dele. Oi Nete sou a Marcia sua amiga bj e não se preocupe Deus sabe de todas amiga.

Postar um comentário