TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 12 de setembro de 2010

DEPOIMENTO DE UM PAI NA SEPULTURA DE MEU FILHO QUE ME DEIXOU EMOCIONADA

Sábado pela manhã fui visitar meu anjo em seu cantinho, e encontrei um casal, pais de um grande amigo de meu filho e lá este pai me deu um depoimento muito emocionado, dizia o quanto amava este filho que é da mesma idade de meu anjo, e ia sempre brincar lá em casa, é muito bonito ver um pai falando de seu grande amor para com seu menino, e de como ele é obediente e sempre pede a benção para eles, como eles são amigos e de quando seu filho perdeu em uma partida de futebol recentemente em seu colégio, chegou e disse para seu pai que se tivesse apenas um jogando em seu time, resolveria o problema, que era meu anjinho e seu grande amigo. Eles chegaram a jogar juntos quando ele estudava no mesmo colégio de meu anjo, e graças a Deus, meu filho era muito querido pelos colegas e sempre fazia o possível para todos se unirem nas partidas e realmente formar um time que se ajudavam um ao outro. Fiquei muito emocionada, como é difícil ainda eu ver os seus amigos crescendo lindos, e ele não está lá, é muito dolorido, mas quisera Deus que todos os pais fossem como este, que é super amigo de seu filho e tem tempo para estarem juntos sempre.

0 comentários:

Postar um comentário