TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

HOJE NÃO PEDI E NEM AGRADECI A NOSSA SENHORA, APENAS SENTEI PERTO DELA E CHOREI MAIS DE 01 HORA SEM PARAR

Já é quase 01 hora da manhã, hoje a Nossa Senhora de Nazaré está dormindo em casa, porque ela está passando por todas as casas do condomínio e esta noite a oração foi em casa, e depois que todos se foram, peguei uma cadeira e sentei em frente ao altar que fiz para ela, e nele estava a Santinha, estava uma imagem de Jesus Cristo, o Espírito Santo, uma foto de minha mãe e uma linda foto de meu anjo atrás das imagens. Coloquei músicas de Nossa Senhora e ali fiquei por mais de uma hora , não queria pedir nem agradecer por nada, hoje apenas chorei, fazia muito tempo que queria chorar, e apenas olhava para as imagens e para meu filho e não conseguia parar de chorar, acho que tem momentos em que não precisamos dizer nada, Nossa Senhora sabia tudo o que estava se passando em meu coração, toda a dor e tristeza que estava em meu coração naquele momento, e como estava me sentindo fraca . Amanhã estou indo para São Paulo com minha irmã Rose, e dia 17 ela irá se operar novamente, será mais um grande desafio apesar de estarmos acostumadas com tantas cirurgias, mas a falta que meu filho me faz é grande demais, ele me dava forças para qualquer coisa e hoje minha única grande força é minha fé, acreditar em Deus, acreditar no reencontro com meu menino. A pequena imagem apenas significa a grande mulher que foi a mãe de Jesus, fiquei pensando em como esta mãe se sentiu ao ver seu filho sendo tão maltratado, todas as humilhações que ele passou, que mãe que aguentaria calada esta grande dor? Tento seguir seu exemplo de mãe, mas hoje me dei o direito de chorar, sem falar nada, apenas chorar, sozinha na minha sala, sentada em sua frente, e amanhã terei que procurar forças que só vem de Deus para apoiar minha irmã, amanhã será outro dia e apesar de meus olhos estarem tão cansados de chorar e meu coração tão triste de saudades, amanhã vou me levantar e dizer mais uma vez: Bendito seja Deus que me deu uma vida para viver, uma vida com propósitos, uma vida com amor, eu te amo Meu Deus querido, obrigada por tudo.

1 comentários:

michelle disse...

Bom Dia Ivonete lendo o que vc esqueveu que vc sente muita saudade de seu grande amor seu filhote analisei dia desses sonhei com meu marido e sonhei que estava com muita saudade dele e só ai quando acordei me dei conta o quanto doi a saudade ela doi como uma faca que dilacera o peito e nesse momento lembrei da sua saudade a maior saudade que o ser humano pode sentir na vida que é a saudade de um filho que não voltará amiga força e um dia vc matará essa saudade eu também quero conheçer seu filho em outra vida e dizer a ele que tem uma mãe que o ama acima de tudo se eu for antes de vc dou esse recado a ele e muitos beijinhos é claro grande beijooo.Deus cuida de vc

Postar um comentário