TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

LANÇAMENTO DO LIVRO EM ICOARACI










































































Amigos, já é muito tarde, e o sono não chega em muitas noites, preciso agradecer tanto carinho que tive no lançamento do meu livro em Icoaraci, me emocionei demais, vi tantos amigos de meu anjo presentes e tantas amigas minhas também, recebi tantos abraços carinhosos, e Graças a meu bom Deus, vendemos 73 livros nesta noite, e cumpri minha promessa mais uma vez, e ajudei as instituições Pastoral da Criança de Icoaraci e o Lar da Tia Socorro no Tapanã. A noite foi aberta com uma benção do Monsenhor Cid, que conhece minha história e de meu filho e que admiro profundamente, depois teve uma linda apresentação preparada pela irmã Jane do Colégio Nossa Senhora de Lourdes com a Pastoral Estudantil, os anjos do colégio e a Infância Missionária, onde o palco ficou cheio de anjos, e a música Lindo Céu e Maria e o Anjo foi apresentada por eles, com coreografias, muito lindo , em seguida minha amiga Rose com sua Filha fizeram uma apresentação que relembrei meus momentos aqui na terra com meu filho, momentos de brincadeira, de pescaria, de quando ele nasceu, de quando ele se foi, o Kaio e Kelvin cantaram logo em seguida a música Anjo Guardião, teve a apresentação em vídeo do livro e por último eu falei encerrando a noite. Mais uma vez uma noite abençoada, dolorida com certeza, não foi fácil, mas eu devia esta noite para os amigos de meu filho, me senti emocionada o tempo todo, mas com o coração cheio de amor para dar, cada vez este coração se enche mais e mais de amor e onde existe o verdadeiro amor para com Deus não existe lugar para a revolta ou amargura. Obrigada Icoaraci, obrigada a todos os amigos que me apoiaram tanto, deixo um grande abraço a todos e vamos ver o que a vida me reserva agora, quais são os propósitos de Deus para mim.

1 comentários:

claudia disse...

Mais uma vez fiquei extremamente emocionada ao presenciar mais uma série de homenagens em memória de Gabriel.A noite de lançamento do livro foi mais uma carga emotiva que envolveu a todos os presentes.E é impressionate o quanto vc,Ivonete,parece consolar a todos com sua força,sua fé em Deus, sua esperança na vida eterna.Quando achamos que vc vai fazer uma fala desesperada por mais uma vez reviver momentos tão difíceis,vc surpreede a todos com suas palavras de fé e esperança.Cada vez admiro mais vc.Parabéns pelo livro,pelo lançamento,pela fé,pela lição de amor em que vc transformou a sua vida.
Claudia Ribeiro

Postar um comentário