TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

SONHEI COM MEU ANJO A NOITE TODA - UMA GRAÇA DE NOSSA SENHORA

Ontem mesmo disse que chorei muito para Nossa Senhora, e esta noite recebi a graça de sonhar com meu menino a noite toda, ele tinha uns 4 anos e brincamos a noite toda, ele sorria muito, corria pra lá e pra cá, me disse que brincava muito e que estava feliz, pude beijá-lo e dar muitos abraços nele, esta foi a graça que recebi nesta noite, e digo que mesmo na dor, Deus é misericordioso, Nossa Senhora me deixou ficar uma noite inteira com meu anjo para suavizar um pouco a saudade. Obrigada minha mãezinha querida do céu. Eu te amo.

1 comentários:

minha vida(dudu) disse...

Ola!so Deus pra ti confortar minha querida,eu tenho uma amiga que recentemente tbm perdeu seu unico filho de 10 anos o nome dele Antonio Narraci Junior,eu fiz um video pra ele no youtube da uma olhadinha,queria ti pedir encarecidamente pra vc add minha amiga no msn ,no orkut,para que vocês possam trocar ideias,se unir pela dor,poxa,ela ta muito mal e sei que esta tentando ser forte por fora,mais parte dela se foi com o Ju. sua história é linda e emocionante viu.que Deus abençoe vocês duas e todas as mãe que perderam um filho um dia.o msn dela é cris_crisfranco@hotmail.com,o meu é moreira.duda@hotmail.com e meu orkut é o mesmo onde vc poderá encontrar o dela. beijao se cuida

Postar um comentário