TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 25 de setembro de 2010

MEU ANJO VEIO ME VISITAR EM SONHO ESTA NOITE

Estava muito triste nesta noite passada, por saber que meu pai é que vai passar por outra cirurgia agora em outubro, e que alegria receber meu filho em sonho, esta noite ele veio me visitar novamente, eu vi em sonho ele conversando com meu sobrinho Maurício e dava muita risada, achava graça o tempo todo, dizia que tinha conhecido uma amiguinha e que ela era muito divertida, depois logo em seguida eu o vi em uma janela, era de uma casa, mas não era a minha e logo depois eu senti perfeitamente o seu rosto roçando o meu, senti sua pele, seu cheiro em minha face, foi muito bom, apesar de acordar e ver que tudo não passou de um sonho, mas eu pude senti-lo de perto, e ver sua gargalhada, ele estava muito lindo, obrigada meu amor por ter visitado a mamãe, eu estava precisando muito desta força nesta noite, obrigada Meu Deus, por deixar meu filho me visitar em sonhos.

1 comentários:

Raí disse...

olá,meu nome é Raí,.. Ivonete..olha só quero lhe trasmitir meus sinceros sentimentos viu..quero que você saiba que apesar de não ter passado por experioencias semelhantes imagino o quanto você sofre com essa circustância, mais olha só quero te trazer uma boa noticia..."DEUS, da forças ao cançado, e vigor ao abatido" então se você estiver triste pela perda de seu filho ou algo mais, saiba que DEUS, jamais te deixará sozinha e nunca te dará uma prova maior do que aquela que você possa suportar.
Que DEUS,possa cuidar de ti e do seu pai, da sua família em geral tá.
abraços de um amigo pela fé..
e olha só assim que eu conceguir fazer meu blog, quero ter você como amiga tá..
abraços e muita felicidade que você merece.

Postar um comentário